Advertisement
Elena Validus

Ben10:Planeta Predador

AVDE
Informações Gerais
Espécie Humana/ Nanomechion
Corpo Humanoide
Originalmente Elena Validus
Poderes e Habilidades
Habilidades Artes Marciais

Grandes habilidades atléticas Intelecto Aprimorado Controle dos Nanochips

Detalhes
Galeria de Imagens

Elena Validus é uma vilã da série Ben10:Planeta Predador,antigamente era filha de um encanador e era aliada de Ben e sua equipe na série Ben10:Força Alienigena.

historia

Elena retorna em Ben10:Planeta Predador querendo vingança de Ben e todos os Encanadores por terem deixado ela presa em uma cela isolada de todos.Elena conseguiu fugir da prisão com a ajuda de V.V.Argost que propos que ela trabalhasse para ele,mas ela logo o traiu,sua traição não durou muito tempo,pois ela logo foi derrotada por Ben,Gwen e Kevin,e logo aceitou a proposta de V.V.Argost.

PODERES 

Quando introduzida pela primeira vez, Elena era, ao contrário dos Filhos de Encanador, descrita como 100% humano e não tinha poderes naturais. No entanto, ela é uma grande atleta, Ben a descreve como sendo jogadora na sua equipe de futebol. Ela também mostrou lutar artes maciais contra os Hospedeiros, o que pode ser explicado por seu pai dando-lhe formação Encanadora semelhante a de Ben. Em A Vingança do Enxame, seu ex-instrutor na Academia de Encanadores mencionou que ela teria se tornado uma grande Encanadora.

Desde que Elena foi transformado numa forma de híbrido de humano com Nanochip, demonstrou a capacidade para controlar os Nanochips, utilizando-os para cumprir os desejos mais profundos (neste caso, o desejo para com Ben). Ela pode moldá-los à vontade, criando várias estruturas, tais como cópias de carro ou clones de seu pai, ela pode usá-los como lacaios. Ela também pode usá-los para animar edifícios e tecnologia de controle mental. Uma vez que seu corpo é essencialmente constituído de Nanochips, ela também tem a capacidade de mudar sua própria aparência à vontade, e controlar sua forma e pode produzir tentáculos e armas brancas para usar. Ela também pode usá-los para sufocar Eco Eco Supremo.

APARIÇÕES

Ben10:Planeta Predador

comfirmada.

curiosidades

  • Elena costumava ter uma espécie de rivalidade amigável com Gwen.
Advertisement