Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement
Elástico Selvagem

640px-Cselvagenov5.png
Informações Gerais
Espécie Flourana
Planeta Natal Flors Verdance
Corpo Planta Humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Elasticidade, vagens explosivas, clorocinese, se fundir com vida vegetal
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Elástico Selvagem é um Flourana do Planeta Flors Verdance.É um dos aliens de Ben 23.É a versão alternativa do Cipó Selvagem

Aparência

É a mesma da série original, mas seu olho é azul e o Omnitrix que é hexagonal no cinto azul. E ao que parece, os olhos nos seus ombros desapareçeram, além de que agora as duas folhas ao lado de sua cabeça estarem maiores.

Poderes e habilidades

Comunicação com Plantas

Cipó Selvagem mostrou conseguir se comunicar com as plantas, em nível telepático.

Elasticidade

Seu corpo é extremamente flexível e pode se esticar bastante, e essa habilidade se mostrou ser mais evidente em seus dedos e em suas raízes

Vagens Explosivas

Cipó selvagem possui vagens explosivas nas suas costas que, quando são lançadas podem explodir como uma bomba pequena ou podem expelir um gás tóxico.

Espinhos

Seu corpo pode produzir espinhos muitos afiados que crescem em qualquer parte podendo cortar ou perfurar objetos.

Escavação

Pode escavar até o subsolo e sair quando quiser. Ele também usa essa habilidade para fazer um ataque subterrâneo.

Camuflagem

Pode se camuflar em superfícies de plantas como árvores

Fotossíntese

Cipó Selvagem pode ultilizar a energia solar e lunar para fazer a fotossíntese e ganhar mais energia.

Fraquezas

Como qualquer planta de ambiente úmido, Cipó Selvagem pode ser facilmente derrotado se for combatido com elementos como gelo e fogo,além desta desvatagem cipó selvagem possui outras desvantagens que estão relacionadas ao clima já que não consegue sobreviver em um clima muito seco ou frio.

Aparições

Desconhecido