Advertisement
Dr. Psychobos, O Culpado!
Dr. Psychobos and Malware
Informação Geral
Estréia 17/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente Bad Alien X wants to battle!
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 19
Número Geral 19
Episódio Anterior [[Esquadrão Tetramando!]]
Episódio Seguinte [[Nossa Unica Esperança! (Parte 1)]]
Créditos
Galeria de Imagens

É o antepenúltimo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Dr. Psychobos, conversando com Malware, sobre a torre do Celestial malvado. Malware planeja destrui-la, e controlar o Celestial. Malware então teleporta a Equipe Vreedle para o caminho á torre. Enquanto isso, Ben e Rook são avisados da Equipe Vreedle na Proto-TRUK. O Proto-TRUK começa a voltar para o espaço vázio. A Proto-TRUK, entra em velocidade aumentada, e passa na velocidade da luz para o caminho á torre. Ben pula da Proto-TRUK, e se transforma em Calafrio indo em direção dos Vreedles. Calafrio congela eles, Dr. Psychobos teleporta até Calafrio, e lhe passa vários choques. Calafrio é derrotado, Rook atira em Dr. Psychobos, Dr. Psychobos se protege com uma barreira de choque, e eletrocuta Rook. Dr. Psychobos encontra a torre, Dr. Psychobos destrói a torre com seu choque poderoso. Da torre, um brilho vermelho sai, revelando o Celestial Malvado. Ben destransforma, então Ben se transforma em Chama. Chama começa a lançar flamas em Psychobos e o Celestial malvado. As flamas são apagadas pelo Celestial malvado, o Celestial malvado começa a ser controlado por Psychobos. Malware e Khyber aparecem ali, acompanhando os outros vilões. Rook pula em Ben, e diz que eles estão encrencados. Ben se lembra dos encanadores, Ben chama os encanadores pela Proto-TRUK. Várias navês encanadoras chegam, e começam a atirar bombas e rajadas em vilões. Ben se transforma em Shocksquatch, e usa vários rajadas elétricas. Albedo aparece ali, e DNAliza o celestial malvado. O celestial é mandado embora, e Albedo se transforma em Celestial malvado. Ben olha pros lados, e nota um Conductoid. Ben se transforma em Conductoid ao DNAliza-lo, Ben então começa a absorver os poderes de celestial de Albedo. Ben então os lança contra Psychobos, Malware, Khyber e os Vreedles. Albedo começa a se movimentar e joga Ben longe dali, destransformado. Rook entra no modo hacker, e remove o celestial de dentro do Pokétrix de Albedo. Ben tenta DNAlizar o celestial malvado, mas o Pokétrix diz que está cheio (pelo fato dos 10 Omnimons DNAlizados), Ben se transforma então em Calafrio. Ben usa a pedra suprema, e se transforma em Calafrio Supremo. Ele congela o celestial, então, Ben e Rook são teleportados para a base dos encanadores. Onde uma sombra diz que estava esperando Ben e Rook.

Grandes Eventos[]

  • O Celestial Malvado é libertado de sua torre.
  • Ben DNAliza um Conductoid, obtendo 10 Omnimons.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Encanadores
  • Sombra (breve)

Vilões[]

  • Albedo
  • Dr. Psychobos (semi-antagonista)
  • Celestial Malvado (antagonista)
  • Khyber
  • Malware
  • Rhomboid Vreedle
  • Octogon Vreedle

Omnimons[]

  • Calafrio (Ben)
  • Chama (Ben)
  • Shocksquatch (Ben)
  • Alien X (Albedo)
  • Feedback (Ben)
  • Calafrio (Ben)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Esquadrão Tetramando! Nossa Unica Esperança! (Parte 1)
Advertisement