Advertisement
Psychobos

OV

Dr. Psychobos HDH
Informações Gerais
Espécie Cerebrocrustaceano
Planeta Encephalonus IV
Afiliações Khyber

Mawere

Ocupação(ões) Cientista do mal
Poderes e Habilidades
Habilidades Super inteligência

Electrocinese Escudos, Raios e Campos de Força elétricos Flutuação Respirar Debaixo d'Água

Relações
Detalhes
Galeria de Imagens

Biografia[]

A única vez que foi visto na Terra foi no episódio Predadores e Presas, Parte 2 e Fuga em Massa, onde fez uma aparição pública na Base dos Encanadores. Em Predadores e Presas, Parte 1, é revelado que Dr. Psychobos criou o Nemetrix a partir da assinatura energética do Omnitrix na palma da mão de Malware. Ele é visto no presente conversando com Khyberpor meio de um comunicador holográfico.

[1]Dr. Psychobos e Malware.Adicionada por VinhoGilesEm Predadores e Presas, Parte 2Ben descobre que Dr. Psychobos, para tentar roubar o omnitrix, criou o nemetrix e contratou um caçador intergaláctico chcmado Khyber para conseguir DNA dos predadores mais perigosos do universo. Após o trabalho ser feito, eles precisavam de uma cobaia. Eles foram recolhendo prisioneiros do nulificador como Phil, para servir como cobaia.

Durante esse tempo, o trio descobriu que apenas uma criatura não-sapiente pode usar com segurança o dispositivo, eles o colocaram no Mascote de Khyber, um Anubian BaskurrKhyber posteriormente passou cinco anos estudando Ben para caçá-lo e adquirir o Omnitrix para seus parceiros.

[2]Pegando a assinatura genética do omnitrix.Adicionada por VinhoGilesEm Fuga em MassaDr. Psychobos precisava de um componente do Omnitrix para estabilizar o NemetrixDr. Psychobos ataca a Base dos Encanadores com várias de suas máquinas, ele foi capaz de desativar a maioria dos sistemas de defesa e comunicação da base e tomou o componente que ele precisava, ele não tomou o Omnitrix, porque ele queria provar que seu Nemetrix é superior aoOmnitrix e queria ser melhor que o Azmuth

Em Confronto, Parte 1, Dr. Psychobos invade um museu galvaniano e prende Azmuth ali dentro. Mas, Ben e Rookforam teleportados ao local. Depois de derrotarem o mascote de KhyberAzmuth acaba encurralado por Omnivorácio, o predador dos galvanianos. Rook joga um apito para Azmuth, o cientista assobia e o mascote vira Vicetopus, o predador natural dos Cerebrocrustaceanos. O predador prende Dr. Psychobos, e no final ele é preso.

Eventualmente, a Princesa Attea e os Inkursianos libertam Dr. Psychobos e o traz para Revonnah, onde obtém um monte de Amberogia através da construção de um gasoduto para Psychobos e o covil de Attea, onde ele experimenta a Amberogia, criando uma grande concentração, permitindo-o controlar a mente das pessoas. Logo, quase todos de Revonniahnos, incluindo a maior parte da família de Rook, agiu como Dr. Psychobos, com sua gagueira, seu slogan, e seu ódio por Galvans. Ben e Rook mais tarde derrotam Psychobos e Attea, destruindo a maior parte do suco de controle mental.

Com o suco de controle da mente, Dr. Psychobos foi capaz de desenvolver também To'kustars geneticamente modificados para os Inkursianos, chamados Way Bads com o objetivo de destruir a terra como visto no episódio de duas partes "Os Sapos da Guerra". No fim das contas, o controle de Dr. Psychobos sobre os Way Bads é cortado quando todos eles são enviados para o Nulificador por Rook,Blukic e Driba. Depois disso, o Imperador Milleous e Dr. Psychobos são presos e levados em custódia.

aPARÊNCIA[]

Psychobos é um caranguejo roxo gigante e metálico, tem uma cabeça enorme com espinhos e uma pinça maior que a outra, grande bigode e sobrancelhas, tem uma marca de cor azul marinho em sua testa, quatro patas inferiores e olhos rosados. Dentro de sua carapaça e por cima de seu cérebro, possuí varias peças metálicas.

PODERES E HABILIDADES[]

Como qualquer Cerebrocrustaceano, ele possui um intelecto extremamente avançado e eletrocinese que pode ser usada para lançar raios de suas pinças ou de seu cérebro, também pode criar campos de força elétricos.

Advertisement