FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Dr. Maluco, Parte 1
Dr. Maluco
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Experiência Animal
Detalhes
Originalmente Dr. Kooky, Part 1
Temporada
Número do Episódio 19
Episódio Anterior [[Cachorrinho Perdido]]
Episódio Seguinte [[Dr. Maluco, Parte 2]]
Créditos
Escrito por Leonardo
Galeria de Imagens

Dr. Maluco, Parte 1 é o nono episódio da segunda temporada de Ben 10:Omnimatrix, e também a primeira parte de Dr. Maluco.

Enredo

Siridozer

Siridozer

Gwen está fazendo as malas para voltar para a faculdade, e Ben pergunta se ela tem mesmo que ir tão cedo. Gwen diz que está em época de provas, faltar aula traria problemas, e Ben compreende. Enquanto isso, no centro de Bellwood, uma grande explosão acontece.

Ben e Gwen vão descobrir o que causou a explosão, e veem tudo destruído, quando Siridozer aparece. Ben se transforma em Enormossauro e Gwen pergunta se ele também é um predador, e Ben responde que sim, o predador do Chama. Gwen olha em cima de um prédio o Dr. Animal observando. Ela sobe para vê-lo, mas ele já tem sumido.

Siridozer é derrotado, mas Lagartóide e Vermônico aparecem. Gwen pergunta quantos existem, e Ben responde que muitos. Ela usa rapidamente a forma de Anodita e causa uma explosão telecinética que derrota os predadores. Em seguida, ao voltar ao normal, Terroranchula, Omnivorácio e Hipnótico aparecem.
GwenAnodita

Gwen Anodita

Ben e Gwen ficam cercados. O herói se transforma em Atômico, mas o tempo do Omnitrix esgota antes mesmo que ele tenha a chance de usar seus poderes. Gwen usa um feitiço e os teleporta de lá.

Ela fala que já sabe quem está por trás disso. Ben pergunta como, e ela responde que viu o Dr. Animal observando tudo de cima de um prédio durante a luta, mas quando foi atrás dele, o vilão já havia desaparecido. Ben sugere ir ao laboratório onde encontraram Zed, que talvez encontrem algo útil.

Ao chegarem lá, tudo está trancado. Ben pede que Gwen exploda a porta, mas ela nega, dizendo que dessa forma podem saber que já chegaram. Ben se transforma em Massa Cinzenta e se infiltra no local. Ele avista Lagartóide e Mucilator chegando perto, e abre a porta por dentro antes que os predadores cheguem.

Omnivorácio está lá dentro e o vê. Ben se transforma em Friagem e o congela. Ele atravessa a porta e leva Gwen para dentro do laboratório. Eles notam que o elevador vai ao andar 14, mas o prédio só parecia ter 2 andares. Gwen os manda para baixo. Eles encontram um Tyranópode, que por sorte está dormindo. Eles conseguem passar silenciosamente sem acordar o Tyranópode.

Ao chegarem em uma sala de pesquisa, todas as portas se fecham. Dr. Animal aparece e diz que estava esperando por eles.

CONTINUA-SE...

Personagens

Aliens

Vilões

Predadores

Curiosidades

  • Todos os predadores exceto o Panunciano apareceram.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX