FANDOM

Dr. Animal(TS)

Ben 10:Tempo Supremo

ATS
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 63
Ocupação(ões) Cientista
Poderes e Habilidades
Equipamento Transformulador

Controles Mentais Raio Mutante

Detalhes
Galeria de Imagens

Dr.Animal e um geneticista louco,que cria animais mutantes.É um dos vilões principais da franquia Ben 10.

historia

No passado, Dr.Animal como mais conhecido,era um cientista muito famoso que inventou uma maquina chamada transformizador.Essa maquina alterava o DNA dos animais e fazia-os criaturas fantasticas gigantescas,mostruosas e ferozes.Todos ao comando dele,mas apos não ganhar um premio enlouqueceu.

Ele achava que merecia muito este premio e perdeu para um homem chamado Dr. Kelly,e apos estes acontecimentos ele enlouqueceu.Viveu em um apartamento cheio de animais,isolado.o dono veio cobrar o aluguel afirmando que ele não havia pago.

Prestes a ser despejado,pois ha muito tempo,quase seis meses não pagava aluguel.Ele usou uma de suas criaturas mutantes,um Sapo Gigante Mutado,que engoliu o dono do apartamento.Depois disso invadiu o Mega Mart roubando a sessão de bichos,alterando os DNA dos animais.

Depois disso Ben conseguiu derrota-lo.Ja no futuro de Ben10:Tempo Supremo,animal com outros planos diferentes tenta dominar o mundo,mas com planos mais loucos.Ben sempre consegue derrota-lo,com seu novo padrão de aliens.

Aparições

  1. De Volta a Primus
  2. Blitzwolfer Retorna
  3. A Vingança dos Insetos

curiosidades

  • Ele trabalhou para Argost nos ultimos tres anos.
  • Seu nome completo é Dr. Aloysius James Animal.