Advertisement
Dr.Vicktor

Ben10:Planeta Predador

VicktorUA
Informações Gerais
Espécie Transylian
Planeta Natal Anur Transyl
Originalmente Dr.Vicktor
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada,

Super Inteligência, Maior durabilidade, Geração de energia eletromagnética, Tecnocinese, Eletrocinese, Reflexos, Sobrevivência no espaço,

Detalhes
Galeria de Imagens

Dr.Vicktor é um dos novos vilões a aparecer na série Ben10:Planeta Predador,ele é um Transyliano do planeta Anur Transyl,e é um vilão muito poderoso.

historia

Após ser morto por Kevin Levin e mandado para o nulificador,ele é achado pelo Gyula em um bloco de gelo,e é controlado por um periodo pelo mesmo,ate que seu pai Rei Xarion,consegue de alguma forma usando uma maquina,passar sua mente para a de Vicktor que estava morto.Mas de alguma forma apos os acontecidos Dr.Vicktor retoma sua mente se tornando um grande vilão na série Ben10:Planeta Predador .

poderes

Eletricidade

Como a maioria dos Transylians, Viktor também pode produzir eletricidade e é bastante inteligente. Victor tem a capacidade de reflexos e é capaz de liderar uma equipe.

Super Força

Ele também possui uma força sobre-humana, como foi mostrado em Ben10:Supremacia Alienigena, quando ele levantou um tanque do exército sobre a sua cabeça com pouco esforço.

Mudança de Forma

Ele aparentemente possui a habilidade de mudar de forma, pois como em O Retorno ele estava disfarçado de um cientista humano.

FRAQUEZAS

Como mostrado na série ele tanbem tem uma grande fraqueza a agua,igual a V.V.Argost,pois seu principal poder é a eletricidade,podendo ser eletrocutado ate a morte se entrar em contato com agua.Aliens como Enormossauro Supremo podem derrota-lo facilmente em um combate.

aparições

Ben10:Planeta Predador

  1. Um Novo Supremo

curiosidades

  • De alguma forma conseguiu retomar sua mente em Ben10:Planeta Predador.
  • Foi morto por Kevin em sua forma suprema
Advertisement