Advertisement
Dona Rino
Rhino Horn
Informação Geral
Estréia 08/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente Rhino Horn
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Episódio Anterior [[Prisioneiros do Amor]]
Episódio Seguinte [[O Enquíridio!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o quarto episódio da primeira temporada de Adventure Time with Gumball and Darwin. É o quarto no máximo.

Sinopse[]

Gumball e Darwin decidem ajudar Dona Rino a conseguir a lendária maçã de cristal.

Enredo[]

Começa com Gumball e Darwin treinando na floresta, então Dona Rino os chama para mais uma torta de maçã. Gumball diz á Darwin que vai comer todas tortas, Darwin então fica bolado e começa a correr. Gumball entra na frente e entra na casa, Darwin diz para Gumball não comer tudo. Dona Rino vê uma mosca na torta de maçã de Darwin, Dona Rino então joga a torta no lixo para as moscas comerem. Dona Rino então prepara outra torta para Darwin, então Gumball e Darwin começam a comer as tortas. E após terminarem, Dona Rino diz da lendária maçã de cristal, Gumball e Darwin decidem ajuda-la a conseguir seu sonho.

A cena muda para Gumball, Darwin e Dona Rino na Floresta da Morte. Dona Rino encontra uma borboleta esqueleto e fica brincando com ela, enquanto Gumball e Darwin encontram placas zumbis. Gumball pega sua espada de ouro e começa a derrotar várias placas zumbis, Darwin então finaliza várias placas zumbis com socos gigantes. Então eles encontram uma parede de pele, Darwin e Gumball começam a combater a pele. Enquanto, Dona Rino... beijando a pele e botando adesivos nela. Após eles derrotarem a parede, Gumball diz que Dona Rino deve levar as coisas mais a sério. Então eles caminham um pouco e encontram uma cobra com um cristal nas costas, Gumball começa a combate-la, enquanto Darwin segura Dona Rino. Porém Dona Rino consegue fazer Darwin solta-la com beijos, Dona Rino então vai até Gumball, mas acaba estragando tudo, quase derrotando Gumball distraindo ele da cobra de cristal. Gumball vê o cristal e o arranca, matando a cobra. Gumball então briga com Dona Rino, a magoando e a fazendo ir embora.

Gumball e Darwin então tem uma discussão e vão procurar Dona Rino, e então notam que ela está os chamando. Gumball e Darwin vão lá e encontram Dona Rino perto da maçã de cristal, mas eles encontram os Guardiões de Cristal. Que se transformam aparentemente em uma cópia de cristal de Gumball e Darwin. Gumball e Darwin começam a combate-los, mas são derrotados. Então Dona Rino pula na maçã, e Gumball a vê. Gumball manda ela morder rápido. Dona Rino morde e acaba explodindo. Fazendo Gumball, Darwin e o Guardião de Cristal espantados. O episódio acaba com Dona Rino caminhando em um fundo de cristal.

Grandes Eventos[]

  • Gumball, Darwin e Dona Rino encontram a maçã de cristal.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Dona Rino

Menores[]

  • O Caracol
  • Guardião de Cristal
  • Parede de Pele
  • Cobra de Cristal
  • Borboleta Esqueleto
  • Placas Zumbis
Advertisement