Advertisement
Titlecard4

Titlecard

Dona Mov é o quarto episódio de Hora de Minecraft (Minecraft Time)

Sinopse[]

Dona Mov, junta de MT e GL, vai a floresta do mal em busca da lendária Maçã de Cristal.

Enredo[]

MT e GL estão na floresta se divertindo, até Dona Mov os chamar para comer torta de maçã, MT diz que vai comer tudo que e não vai sobrar nada pro GL, então eles começam a correr, então eles chegam e GL diz para MT não comer tudo, até que uma mosca vai na torta de maçã e Dona Mov deixa a torta de maçã no lixo para as moscas comerem, e então prepara mais uma para MT e GL. MT e GL após comerem a torta de maçã, Dona Mov os pergunta a eles se eles pudessem realizar um sonho, qual seria. MT diz que iria ao espaço para matar monstros espaciais, e GL diz que queria ir a lua, então Dona Mov diz que queria ganhar uma maçã, mas não uma maçã comúm, a lendária Maçã de Cristal. Que é localizada na floresta do mal, MT e GL decidem tornar esse sonho realidade, e então vão com Dona Mov até a floresta do mal.

Eles então pisam no chão grudento, então descobrem que é um monstro de gosma rosa, eles enfrentam-o, mas Dona Mov coloca adesivos de menina nele, então, MT derrota o monstro cortando seus braços, então Dona Mov segue uma borboleta esqueleto, e encontra placas zumbis, MT e GL chegam ali e começam a derrotar as placas zumbis. Mas então, MT diz para Dona Mov parar de se meter em coisas que pode mata-la. Até que um monstro cérebro e atraído ali, e MT começa a corta-lo com sua espada, mas ele se regenerava, GL tenta impedir Dona Mov de ir até o monstro cérebro, mas ela diz que seu "instinto de aventureira" diz que ela devia ajudar MT, e faz GL deixa-la.

Após MT derrotar o monstro, ele grita com Dona Mov que ela esta se botando em encrenca, e pode se matar fazendo isso. Magoando Dona Mov, MT com GL seguem Dona Mov que encontrou a Maçã de Cristal, e então MT se desculpa com Dona Mov, então eles enfrentam o guardião de Cristal que imita eles, então a borboleta esqueleto faz Dona Mov dançar e o guardião imita-a, dando a noticia para MT e GL que ele fica distraído dessa maneira, distraindo o guardião de cristal, Dona Mov come a Maçã de Cristal e explode, fazendo MT, GL e o Guardião de Cristal chocados. Enquanto em outra dimensão, Dona Mov está caminhando num fundo de cristal.

Personagens[]

Principais[]

  • MT
  • GL
  • Dona Mov

Normais[]

  • Monstro de Gosma Rosa
  • Guardião de Cristal
  • Monstro Cérebro
  • Placas Zumbi
  • Borboleta Esqueleto
  • Minhocas
  • Caracol
  • Moscas
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Prisioneiros do Amor O Enquíridio!
Advertisement