FANDOM

Dominação Mundial
DMM
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Dominação Mundial
Temporada 5
Número do Episódio 70
Episódio Anterior [[Chuva de Fogo]]
Episódio Seguinte [[Luta de Gigantes]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben junto de Gwen e Kevin,estão levando Vilgax Supremo para controlarem ele,e deixa-lo normal.Ben tira sarro de Vilgax que esta desmaiado.Quando ele acorda e consegue se libertar,ele da varios golpes em Kevin,e Gwen tenta fazer com que ele volte ao normal.

Quando ele acerta varias bolas de energia em Gwen,Ben diz que pensou que não precisaria usar alien,mas tudo bem.Ele vira Espantóide,ele tenta fazer com que Vilgax se acalme,e consegue fazendo ele ter um pesadelo.Ben volta ao normal,e vira Quatro Braços para levar Vilgax ate Blukic e Driba.

Mas o que eles não contavam,era que Vilgax Supremo era apennas uma distração,e Diagon transforma todos na Terra,mesmo não estando nesta dimensão em Esotéricos.Ele manda ois Esotericos destruirem Ben,Gwen,Kevin e os encanadores.

Vilgax volta ao normal.Mas mesmo assim Ben insiste em leva-lo a Blukic Driba,ou talvez ate Azmuth para drenar o poder dele,pois eles não conseguiram derrota-lo.Quando Vilgax os ataca,Ben ve os Esotericos e foge.Vilgax volta estar sendo controlado.

Ben vira Arraia-à-Jato,e os leva ate a Lata Velha,lá eles se encontram com Max,Professor Paradoxo e alguns encanadores.Gwen pergunta o que esta acontecendo,e Professor Paradoxo responde,que o que ele estava tentando impedir aconteceu.

Diagon transformou todos os humanos em Esotericos,e logo logo se libertara,da sua dimensão invadindo esta,e a conquistando.Ben diz que eles conseguirão derrota-lo com da ultima vez.Paradoxo diz que desta vez não sera tão facil,pois Líder dos Supremos deixou Diagon muito mais poderoso.

Ben pergunta porque Líder dos Supremos,quer tanto matar ele.Paradoxo diz,que Líder dos Supremos não se importa com Ben,e sim com o Bebe Sapien Celestial que ele pretende absorver,pois sem Ben para impedi-lo não existira ninguem,para impedi-lo,nem ele.

Ben diz que eles precisam impedir que Diagon,chegue a esta dimensão.E pede para que Paradoxo atrase Líder dos Supremos.Ele conta o plano,e todos concordam,Ben diz que ira usar Alien X,caso não conseguissem impedir que Diagon chegue a esta dimensão.

personagens

aliens usados

  1. Espantóide
  2. Quatro Braços
  3. Arraia-à-Jato

vilões