Advertisement
Dois Irmões, Duas Memórias Apagadas
PH's Plasma Beam
Informação Geral
Estréia 29/08/13
Série Cat Soul
Detalhes
Originalmente Two Brothers and Two Erased Memories
Temporada Saga dos Norynekos
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[MT e GL vs. Soldado 6]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

Dois Irmões, Duas Memórias Apagadas é o primeiro episódio da Saga dos Norynekos de Cat Soul.

Enredo[]

Começa no planeta Nekot, os Norynekos estão sendo transferidos apartir de navês. O Rei Noryneko manda todos os mini-Norynekos irem marchando até uma navê. Os Norynekos vão indo, e são vistos MT e GL durante a fila. MT e GL pulam em suas navês, e voam até a Terra jundo de outras navês. As navês de MT e GL levam tiros de outras navês inimigas de planetas extra-terrestres. GL começa a atirar nas navês inimigas, as explodindo. Porém o dano nas navês dos Norynekos começa a faze-los cair em uma bola de fogo até a Terra. MT e GL tentam acionar o para-quedas, mas batem no vidro de suas navês e desmaiam. Muitos Norynekos ao chegarem na Terra, explodem. MT e GL acordam circulados pelo fogo. MT e GL se esquecem de todo o esquema dos Norynekos. MT e GL começam a pedir ajuda, e PH um dos moradores de Catsville chega ali. PH apaga o fogo com sua habilidade da onda de Netuno. MT e GL são molhados durante a habilidade, MT e GL lembram o esquema dos Norynekos, mas acham isso errado. PH diz que pode treina-los para impedirem aquilo. PH leva MT e GL á um dojo em sua mansão. PH tenta ensinar os golpes á MT e GL, mas MT e GL nunca entendem. Finalmente, PH tenta enfrenta-los em um teste. GL consegue joga PH no teto da mansão, o fazendo cair e machucar sua pata. PH levanta e diz que eles estão prontos, e ensina-os um ataque básico; o raio de Plasma. MT consegue forma-lo, mas GL sem querer o estoura em MT. PH ensina GL a como realmente performar o raio de plasma. GL então consegue e o joga em uma árvore, a explodindo. Enquanto isso, O Rei Noryneko está caminhando na base dos Norynekos. A base explode, e é revelado Katnister entrando nela. Katnister cria braços obscuros puxando O Rei para a dimensão Darght, Katnister soca o Rei para dimensão Darght ao seu plano de puxa-lo falhar. Ao ter sucesso, Katnister desfaz os braços e o portal para dimensão Darght. Katskin aparece ao lado de Katnister desintegrando todos que estavão na navê, menos Katnister. Katskin hackeia o comando total da navê. Katnister começa a destruir todos os Norynekos indo para Terra. Porém Katnister manda outros Norynekos hackeados por ele, que conseguem desintegrar assim como Katskin. As navês sombrias dos Norynekos de Katnister voam sobre o espaço, chegando na Terra. Então Katskin e Katnister se preparam para a segunda parte do plano.

Personagens Principais[]

  • GL
  • MT
  • PH
  • Rei Noryneko (morto)

Vilões[]

  • Katnister
  • Katskin
  • Tropa de Norynekos Sombrios

Curiosidades[]

  • Este episódio possui outra versão, onde GM enfrenta o Soldado 6 no planeta Terra.
Advertisement