Advertisement

Doctor W é uma série criada por MT10, em 2013. Ela é baseada na série da BBC, Doctor Who de 1963.

Sinopse[]

Temporada 1[]

O Doutor chega na Terra ao roubar á sua TARDIS. Porém, Tem básicos inimigos querendo destrui-lo e a sua espécie, os Daleks.

Temporada 2[]

Em breve.

Personagens Principais[]

  • O Doutor
  • GL
  • PH

Episódios[]

Temporada 1[]

Nome Sinopse
O Ataque dos Andróides O Doutor chega a Terra, porém junto dele chegam vários Daleks que começam a invadir sua TARDIS em busca do poder temporal.
Pãezinhos para Clara... Clara manda MT buscar pãezinhos quentinhos em Pompéia. Então O Doutor e GL vão lá, e procuram pelos pãezinhos antes da erupção do primeiro vulcão na Terra.
Invasão Ood! Os Oods entram na órbita da Terra e começam a matar humanos. Porém, O Doutor, PH e GL entram em ação.
Pisque PH se muda e em sua nova casa, encontra Anjos que Choram. Enquanto o Doutor e GL estão tentando ir para lá.
Rosa GL conhece uma garota amiga de PH. Porém, logo é descoberto que ela não está para fazer amigos na Terra.
Terror Cinzento O Doutor leva Carrie e PH á Hedgewick, um parque de diversões intergálatico. Porém, eles descobrem que os Cybermans estão tomando Hedgewick.
Vamos Matar Hitler O Doutor, Carrie, PH, GL e Bend vão á Berlim, ao Carrie disfarçada pelo Silêncio atirar na TARDIS.
O Garoto que Esperou Ao chegarem nas duas ondas de facilidade, GL é sem querer trancado na zona do futuro. Onde fica 12 anos trancado fugindo de robôs anti-humanos.
O Fim do Tempo, Parte 1 Os Oods e o Mestre se unem. Então eles atacam o Doutor, criando um mal dia para ele.
O Fim do Tempo, Parte 2 O Doutor vai para a Terra dos Oods, mas em seguida tenta escapar dela.
Advertisement