Advertisement

É uma série criada por MT10 em 2013. Ela é uma paródia de Minecraft (denovo, MT?) e Doctor Who (denovo denovo, MT?) da Mojang e BBC One.

Abertura[]

Ver Doctor Blocks/Abertura.

Sinopse[]

Um Minecrafter alienígena de um planeta de viajantes do tempo chega a Minecraft, viajando no tempo e enfrentando os monstros e vilões do planeta Minecraft.

Personagens Principais[]

  • The Doctor
  • James
  • Henry
  • Cotoco (segunda temporada)

Vilões[]

  • Creepers
  • Zumbis
  • Esqueletos
  • Endermans (anti-herói)

Episódios[]

Primeira Temporada[]

# Nome Sinopse
1 The Mad Doctor with a Clock Doctor chega ao sistema Minecraftia em uma navê espacial, conhecendo Henry e James.
2 Creepy Creepers! Creepers invadem a casa de Henry, e tornam a base secreta deles.
3 Welcome to the Zombie Jungle. Os Creepers destróiem uma selva, onde morava uma simples bruxa. Ela pede ajuda á Doctor e suas companias, James e Henry.
4 Who are the Doctor? Doctor, James e Henry vão acampar. Durante a noite, Doctor conta sua história antes de conhecer os dois.
5 Got Obsidian! Henry encontra Obsidian, mas vários mobs estão atrás desse mesmo Obsidian.
6 My Little Zombies: Murder is Magic

Especial de Halloween.

O Wither se solta do Fim e encanta um cemitério, criando a noite eterna e vários zumbis.

Segunda Temporada[]

# Nome Sinopse
7 Hell James! James é preso no Nether durante os eventos de My Little Zombies: Murder is Magic, e então começa a caminhar pelo Nether.
8 No More Notch! Henry fica irritado com Minecraft e resolve roubar o relógio do tempo e matar Notch, para ele poder ficar na liderança do jogo.
9 The Hunt! Após Wolfer, o cão de Henry morrer, Henry começa a procurar por lobos, ao lado de Doctor e James.
10 Free Cake? Bolonildo, um doceiro faz uma promoção de bolo de graça, e Cotoco foge para ganhar todos os bolos. Porém, os Street Dogs o atacam durante o caminho.
11 The Snowman

Especial de Natal.

Enquanto Doctor viaja pelo tempo e espaço, ele decide entregar a chave do relógio para uma re-incarnação de Clara na Terra, 1896. Mas a grande inteligência tem outros planos para eles.

12 Happy New Year!

Especial de Fim de Ano.

Doctor volta para casa, ao lado de Clara. Porém no fim de ano, mas Henry sem querer estraga o relógio do tempo.

13 The Adventures of Rana and his... Future Wolf. Enquanto Doctor, James, Henry e Clara caminham pelas montanhas do 0.3.1, Rana encontra Cotoco.
14 Time Energy! here we go! Doctor consegue craftar uma navê, então a equipe voa até Gallifrey antes da guerra de 2013.
15 Back to the Future! A equipe volta para o futuro! mas não 2013... e sim, 2093.
16 Time Zombieland! Após a equipe ser transformada em zumbis do tempo, os seus passados viajam no tempo para salvar a sí mesmos.
17 The Day of the Doctor

Especial de Dezembro.

O Doutor ao lado se seu passado devem enfrentar os Creepers e os Esqueletos.

18 The Day of the Doctor

Especial de Dezembro. Segunda parte.

Feridos e com os relógios destruídos, os Doutores são derrotados e presos.

Terceira Temporada[]

COMING SOON. 2014, JANUARY!

Advertisement