FANDOM

Distração
Dis
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Distração
Temporada 3
Número do Episódio 48
Episódio Anterior [[Absorção]]
Episódio Seguinte [[Supremo vs. Supremo]]
Créditos
Escrito por Macacco-Aranha
Dirigido por Macacco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben e Sir George estão lutando junto com os Cavaleiros-Eternos,contra Vilgax e Psyphon,então ben vira Gravattack e manda Vilgax para o alto,mas ele e mais forte que Gravattack,e acerta varios raios em Ben.Ele(Ben) então vira Idem e vira varios clones,deixando-o preso.

Ele se solta,George junto com os Cavaleiros-Eternos lutam contra Psyphon e alguns DNAliens.George faz um furacão e quase mata Psyphon.

Vilgax se solta e Ben vira Friagem e logo apos Friagem Supremo ele congela todos,mas percebem que eles são apenas clones.

Ben volta ao normal,ele e Sir George se perguntam quem mandaria clones de Vilgax,Psyphon e DNAliens.Quando um Cavaleiro-Eterno chega e diz que alguem roubou todas as armas,ate uma que eles roubaram dos Encanadores.Ben pergunta o que é,e ele responde que e um Micro-Chip,que evolui todas as formas.

Ben e Sir George logo pensam que é Aggregor.Mas todos os Cavaleiros descordam e lutam contra Sir George e Ben,que vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo,ele rapidamente deixa todos presos,e George diz que ele sempre soube que ele os trairia.

Ele diz que era o fundador da facção dos Cavaleiros-Eternos e que ele morreu tentando lutar contra Diagon,mas Azmuth o trouxe devolta a vida.Ele diz que retornara a ser o Líder deles,logo apos ele Ben,Gwen,Kevin e Azmuth acabarem com Aggregor.

Os Cavalieros-Eternos mesmo assim discordam de que ele seja mesmo George,o fundaodr dos Cavaleiros-Eternos,que derrotou Diagon,e que morreu lutando contra ele.Então George mostra uma moeda antiga que so ele tem,e finalmente eles acreditam,e dizem que irão ajuda-lo.

personagens

aliens usados

  1. Gravattack
  2. Idem
  3. Friagem
  4. Friagem Supremo
  5. Macaco-Aranha
  6. Macaco-Aranha Supremo

vilões