Advertisement
Diamante Supremo

Matrix of Evil

Diamante Em Omniverse.png
Informações Gerais
Espécie Petrosapien Evoluído
Planeta Natal Petropia
Corpo Humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Cristalcinese
Geração de Diamante
Reflexão de Energia
Super Força
Super Durabilidade
Agilidade Aprimorada
Projéteis de Diamante
Imunidade a Envelhecimento
Diamantes Explosivos
Transformar seus Diamantes em Armas
Resistência ao Calor
Detalhes
Galeria de Imagens

Diamante Supremo é um Petrosapien Evoluído, do planeta Petropia.

APARÊNCIA

A única diferença de seu visual,são os 3 chifres,espinhos nos ombros e nos braços.

habilidades

Controle da fisiologia de Cristal

Diamante pode controlar sua fisiologia de cristal à vontade, permitindo-lhe criar armas de cristal bruto a partir de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristal de suas mãos. Esta mesma capacidade também lhe permite regenerar a uma extensão, tais como recrescer membros perdidos, além de crescimento de cristal de si mesmo. Diamante pode fazer picos de cristal surgirem sobre o chão, e como seu corpo age como um prisma de cristal, ele pode refratar raios. A única desvantagem para a forma de Diamante que é de cristal é o próprio cristal, que pode quebrar se for exposto a vibrações sonoras suficientemente intensas a ponto de causar rachaduras profundas. Enquanto Petrosapiens podem regenerar membros, há um limite para o quanto de dano que pode ser recuperado. Além de aumentar os cristais em si mesmo, Diamante pode modelar outros objetos de cristal.

Resistência e Reflexão de Lasers

Lasers e outras armas semelhantes são inúteis contra Diamante, já que seu corpo de cristal atua como um prisma, refratando os raios.

Super-Força

Ele também provou ser forte o suficiente para vencer facilmente Kevin. A única desvantagem da forma de cristal de Diamante é o próprio cristal, que pode quebrar se for suficientemente exposto a fortes vibrações sonoras. Apesar de sua estrutura de puro cristal ser resistente, ela pode ser danificada com forças sonoras suficientemente fortes.

Cristais Atômicos

Na sua forma suprema,seus cristais evoluem,e agora dão um super impacto no inimigo,além de dar uma pequena explosão sonora de energia.

aparições

  1. Invadindo o Quartel General de Ben10.000 (por Albedo)
Advertisement