FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Dia dos Namorados
DDN
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente Valentine's Day
Temporada
Número do Episódio 43
Episódio Anterior O Ladrão e Quatro Mãos
Episódio Seguinte Ben and Robots, Part 1
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

Dia dos Namorados é o terceiro episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix

Enredo

Valentine's1

Cavaleiros Eternos

Ben está perseguindo dois dos clones de Tragédia e Comédia na Cidade de Baixo como Macaco-Aranha. Após derrota-los, o herói encontra Ryona. Ela diz que veio passar o dia dos namorados com Rook. Ben diz que ele está no QG. De-repente, ele liga para Ben. Ben diz que Ryona veio visita-lo. Rook diz que isto é bom, mas Ben está com problemas na base.

Ben e Ryona chegam ao QG. Ao chegarem, Rook diz que Ben vai ter que lidar com certo dilema. Ben entra, e Rook mostra garotas que vieram visitar Ben: Ester, Looma, Attea, Kai e até mesmo Nyancy Chan. Todas vão para cima de Ben para abraça-lo. Ben vira Aerofante para evitar que elas o machuquem. Rook diz que ele e Ryona vão dar um passeio.

Enquanto isso, em uma prisão no Canadá, Carl Nesmith atende um telefonema. Era Jenifer Nocturne. Ela diz que está com saudades, Nesmith diz que quando sair dali Bem Tennyson vai pagar por tudo que lhe fez. Um exército de mosquitos robóticos aparece para Jennifer, e Elena Validus surge, dizendo que tá na hora de Ben pagar pelo seu coraçãozinho de pedra.

Aerofante está tentando fugir das garotas voando, mas Attea o segura pela língua. Kai e Ester estão observando. Ester o puxa com os braços enquanto Kai manda as outras pararem. Nyancy Chan diz para Ben virar Irado para serem felizes para sempre. Looma diz que precisa de um marido, e Quatro Braços é ótimo. Attea diz que quer rever o seu amado Sapônico.

Kai, já zangada com as outras diz que ama um alien, o Lupinóide, mas mesmo assim não está causando esta algazarra toda. Attea diz que ela não o ama de verdade. Ester aparece e diz que isto é uma disputa sem fim. Looma diz que é isto, uma disputa, quem ganhar se casa com Ben, e as outras aceitam. Ben diz à Kai que isto não vai dar certo.
Valentine's3

As garotas criando uma confusão.

Enquanto isto, Rook e Ryona estão em um parque no centro de Bellwood. Rook pergunta como estão às coisas em Reevonah, e Ryona diz que está indo tudo bem, inclusive os pais de Rook estão conseguindo recuperar toda a Ogia Hambar que Strike roubou. Mas na Terra não parece estar tudo tão bem. Rook diz que isto é um problema simples de Ben, e ele vai resolver facilmente, em seguida beija Ryona.

Em uma área desabitada em Bellwood, as lutas entre Looma, Attea, Ester e Nyancy começam. Todas lutam, enquanto só Kai fica observando tudo. Ben, que está amarrado pergunta por que Kai não o ajuda, e Kai diz que está gostando da luta. Algum encanador liga para Kai e diz para irem ao novo shopping de Bellwood, onde está havendo um ataque de duas garotas. Kai liberta Ben e diz que precisam salvar o shopping antes que as outras percebam.

No parque, Rook está mostrando à Ryona as plantas terrestres, quando ouvem em um rádio de um homem que passava um aviso de que o novo shopping está correndo perigo, e duas garotas estão usando a atleta Julie Yamamoto como refém. No shopping, Hervê está pagando a conta de compras que fez para Julie sem se dar conta que ela foi sequestrada. Julie pergunta por que as bandidas (Elena Validus e Jenifer Nocturne) estão fazendo aquilo. Elena diz que Ben Tennyson precisa de um castigo. Julie diz que ela não tem mais nada com Ben. O herói aparece ao lado de Kai, e nota que é Jenifer dentro de uma armadura Nemesis, e Elena Validus.

Elena diz à Jenifer que o novo alvo é a parceira de Ben. Jenifer pergunta o que faz com Julie, e Elena diz que pode deixa-la lá.

Valentine's7

Sapônico

Ben usa Aniquisapo para lutar contra as garotas, enquanto Kai salva Julie. As garotas que estavam disputando entre si aparecem, e Attea fica feliz ao ver Aniquisapo. Ele é derrotado, e vira Irado, e Nyancy Chan fica pulando de alegria. Jenifer o bate e ele muda para Quatro Braços e Looma começa a rir das outras.

Rook e Ryona aparecem, e dizem que trouxeram ajuda, de-repente, Ship e Fistina aparecem. Ship se funde a Julie e juntos a Looma e Nyancy Chan, enfrentam Jenifer Nocturne. Ben se transforma em Joker, e ao lado de Attea e Ester enfrentam os Nanoships de Elena. Rook e Ryona estão dentro do shopping pedindo que todos saiam. Hervê sai do shopping e fica escondido vendo a luta.

Jenifer é finalmente derrotada, e Ben muda para Condutor e absorve a energia de sua armadura para derrotar os Nanoships de Elena. Hervê aparece e chama Julie para irem embora, e manda Ben ficar longe deles.
Valentine's8

Condutor

Ester diz que agora só falta decidir uma coisa, com quem Ben vai ficar afinal. Bem diz que só pode escolher uma, e por este motivo, as outras não devem tentar fazer nada para destruí-lo, e esta pessoa é Kai Green. Looma diz que isto é triste, mas não tem problema. Attea e Nyancy Chan saem sem falar nada. Ester diz que não devia terminado com o Antônio. Jenifer e Elena somem. Rook se despede de Fistina, que diz que ele é todo de Ryona, que saem para terminar o encontro. Depois que todos saem, Ben e Kai se beijam, e em seguida Bem vira Lupinóide e sai ao lado dela.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Lembra muito o episódio Rituais de NoivadoBriga de Gato e da série Ben 10:Omniverse.
  • A estréia deste episódio pela primeira vez ocorreu um dia antes do Dia dos Namorados na vida real.
  • Provavelmente o Dia dos Namorados também é comemorado em outros planetas, pois Ryona veio de Revonah só para passar este dia com Rook.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX