FANDOM

Destruição em Massa Parte 2
DM2
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Destruição em Massa Parte 2
Temporada 2
Número do Episódio 34
Episódio Anterior [[Destruição em Massa Parte 1]]
Episódio Seguinte [[De Volta a Primus]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,acorda ja preso no cubo onde ele ja havia sido preso antes por Vilgax,mas desta vez ele esta junto com Gwen e Kevin,ele esta preso na forma Enormossauro Supremo,mas sabe como destravar o este modo.Ele pergunta por que desta vez esta junto com Gwen e Kevin.

Psyphon,diz que é porque voce estaria em muita desvantagem sozinho,ja que Vilgax esta muito poderoso.Ben ja forma um plano,para derrotar Vilgax.Gwen e Kevin dizem para Ben não ficar tão confiante pois Vilgax pode sim estar muito mais poderoso do que antes.

Ben diz para eles ficaren calmos pois ele tem um plano,e sabe que Vilgax não saira da Terra apos,ele o derrotar.Então ele mand Kevin ligar para um amigo.Ben destrava o Omnitrix e volta a Enormossauro..Quando derrepente Vilgax aparece.Ben e eles lutam,mas Vilgax não consegue derrota-lo.

Vilgax ve um buraco no lugar,e fala que os amigos de Ben foram os primeiros a notar que ele perdeu e foram embora.Enormossauro aumenta e joga Vilgax para longe,mas ele absorveu o poder de varios aliens de Ben,e isso não o causou dano.Ele faz Ben voltar ao normal.

Ben então vira Bala de Canhão e logo apos Bala de Canhão Supremo,ele manda Vilgax para longe,e pergunta como Vilgax ficou tão poderoso.Ele responde que absorveu o poder de quase todos os aliens de Ben,e os poderes de Encantriz,e tanbem varios outros aliens.

Ben então pensa em todos os aliens que virou neste tempo todo.Ele fica com muita raiva de Vilgax,e o deixa inconsiente.Ben como Bala de Canhão,acerta em Psyphon e desliga o escudo.Vilgax acorda e faz ben voltar ao normal.Max chega com uma equipe de encanadores.

Ben vira Eco Eco,faz tres copias e volta ao normal.Ficam tre Bens.o original vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo,os clones viram Bala de Canhão Supremo e Fogo Fátuo.Mas Vilgax  e mais poderoso que os clones e os encanadores.

Mas os encandores que estão sendo liderados por Gwen e Kevin não estão atacando Vilgax.Ele manda um raio e ve que é uma armadilha.Ele então manda Psyphon ao QG dos Encanadores que ele dominou.E continua a lutar contra os Bens.No final ele fica com raiva e faz eles ficarem um só.

Ben como Macaco-Aranha Supremo eixa ele preso,vira Fogo Fátuo Supremo e o manda para longe,e para finalizar vira Enormossauro e logo apos Enormossauro Supremo,e dá um golpe tão forte que acaba deixando-o inconsiente por um longo tempo.

Quando acorda ele pergunta o que aconteceu,e ben diz que ele perceberam o plano dele,que era distrair Ben,enquanto Psyphon mandava os DNAliens atacarem o QG dos encanadores na Terra,e assim que isso acontecesse matava Ben,Gwen e Kevin.

Vilgax pergunta como conseguiram derrotar as centenas dos milhares de Xenocita que ele tinha,Gwen,Kevin Max e os encanadores responde que ele so destruiram a rainha que eles voltaram ao normal.Vilgax responde que ele voltara em breve e Ben ri.

personagens

aliens usados

  1. Enormossauro(2x)
  2. Enormossauro Supremo(2x)
  3. Bala de Canhão
  4. Bala de Canhão Supremo
  5. Macaco-Aranha
  6. Macaco-Aranha Supremo
  7. Fogo Fátuo
  8. Fogo Fátuo Supremo

vilões