FANDOM

Destruição em Massa Parte 1
DM1
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Destruição em Massa
Temporada 2
Número do Episódio 33
Episódio Anterior [[O Acampamento]]
Episódio Seguinte [[Destruição em Massa Parte 2]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Vilgax diz a Psyphon que o plano dele mal começou.Psyphon pergunta o que ele esta armando,e ele responde uma armada contra a Terra,e que desafiara Ben,e se ele perder,não podera nunca mais voltar a Terra.Psyphon diz que ele ja tentou fazer isso uma vez,e falhou.

Vilgax o chama de verme burro,e diz que neste tempo todo em que ele contratou volões para irem atras de Ben eles coletaram alguma amostra de alien do Ben,e ate roubou poderes de Encantriz,e Gwen.Vilgax diz tanbem que absorveu os poderes de todos e que agora ben não podera derrota-lo.Psyphon se curva diante de Vilgax,e diz por isso ele é seu mestre.

Ben,esta lutando contra Kevin como Diabrete,para testar os aliens quando eles são atacados por alguns DNAliens,Kevin chama Gwen,que logo vai ajuda-los.Ben tenta lutar mas não e facil como diabrete então vira Arraia-à-Jato,e os derrota.

Ben diz que ja esta ficando muito chato apenas aparecer,DNAliens e Vilgax nunca estar por lá.Quando Psyphon aparece,e diz que Vilgax faz um desafio a Tennyson,e se ele recusar atacara a Terra.Ben diz que ele ja fez isso uma vez e perdeu.Psyphon ri e diz que desta vez sera muito diferente.

Ben pergunta o porque,mas Psyphon não diz nada,e ele fica com medo.Psuphon apenas pergunta se Ben aceitara a proposta de Vilgax,Kevin diz que ele deve estar blefando,e Ben discorda.Ele(Ben) aceita a proposta de Vilgax.Gwen diz que ele deve estar prepaado.

Ben diz para ela não se procupar pois sempre que dava um tempo ele treinava com Kevin.Max diz para Ben ver uma coisa no quartel.Ele vira Friagem e logo após Friagem Supremo.Max mostra para ele que Líder dos Supremos esta quase descobrindo como escapar da Dimensão na qual eles o mandaram,para ganhar tempo.

Ben diz que ele não deve se procupar pois esta treinando duro,Max discorda,e diz que eles devem cuidar de Vilgax,pois a prioridade de Ben é Líder dos Supremos.Ben concorda,mas Max sabe que ele não fara o que ele pediu.Ben vira Acelerado e ele se encontra com Gwen e Kevin.

Ben vê que eles estão sendo atacados por alguns DNAliens,então vira Enormossauro e logo apos vira Enormossauro Supremo,mas os DNAliens estão em maior grupo,e ele não consegue resistir e desmaia.Neste mesmo momento sem querer ele ativa uma trava no SuperOmnitrix.

personagens

Aliens usados

  1. Diabrete
  2. Arraia-à-Jato
  3. Friagem
  4. Friagem Supremo
  5. Acelerado
  6. Enormossauro
  7. Enormossauro Supremo

vilões