FANDOM

Derrotado
DD
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Derrotado
Temporada 3
Número do Episódio 39
Episódio Anterior [[Blitzwolfer Retorna]]
Episódio Seguinte [[Sinal]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben invade um dos varios castelos dos cavaleirs eternos,como Enormossauro,mas eles começam a atirar nele,então ele vira Blitzwolfer,e os derrota facilmente.Ele pergunta onde esta Kevin,que foi capturado mas ninguem fala nada,então ele tira todo mundo de lá,e destroi o castelo,com gritos sonicos.

Ele vai procurar Gwen,como Blitzwolfer.Ao chegar na casa de Gwen,Ben volta ao normal,ele pergunta se ela encontrou alguma coisa,e ela responde que nada.Mas ela prourou com Jimmy Jones,que eles guardam os prisoneiros em um castelo enorme fora da cidade.

Eles vão para lá de carro.Gwen pergunta para Ben,como Kevin foi capturado,pois ela não estava com eles na hora.Ben diz que eles estavam assistindo Lutadores de Sumô na casa de Kevin,quando foram surpreendidos,pelos cavaleiros eternos,que estão obdecendo Aggregor,assim recebem estas armas tão poderosas.

Ben diz que eles tentaram lutar,mas ele foi atingido por uma arma que era muito forte,assim ficou inconsiente,e Kevin não conseguiria derrota-los sozinho.Gwen ainda pergunta o que eles queriam com ele,Ben diz que acha que eles podem fazer Kevin absorver Tetonita para sempre,e assim conseguirem mais armas.

Eles finalmente chegam,Ben vira Gosma,e surpreende os Cavaleiros que estavam na entrada.Ben volta ao normal,e Gwen os deixa invisivel.Mas os Cavaleiros estão com muitos equipamentos,e conseguem localiza-los.Ben então vira Armatu,mas Gwen o impede de fazer terremotos pois o castelo pode desabar.

Então Ben vira Feedback,e os derrota facilmente.Ben volta ao normal,e eles se encontram com Kevin,mas os Cavaleiros Eternos os inpede de ajuda-lo,Ben com raiva vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo,ele os deixa presos.

Gwen pede para Kevin absorver sua pele.Mas Kevin esta muito machucado.Os Cavaleiros Eternos se libertam,pedem esforços,e Ben,Gwen e Kevin são forçados a fugir.Mas existem muitos então Ben vira Acelerado e os tira rapidamente de lá.

Ben reclama que eles perderam para os Cavaleiros Eternos.Ben deixa Gwen e Kevin na casa de Gwen.Ele logo em seguida vira Arraia-à-Jato e se encontra com Sir George,que pergunta o que ele foi fazer ali.Ben responde que os cavaleiros etrenos não obdecem Sir George ,e que os atacaram.

Sir George diz que aposquase morrer por Diagon,todos pensaram que ele havia morrido,e um novo Rei apareceu para eles,que é Aggregor.

personagens

aliens usados

  1. Enormossauro
  2. Blitzwolfer
  3. Gosma
  4. Armatu
  5. Feedback
  6. Macaco-Aranha
  7. Macaco-Aranha Supremo
  8. Acelerado
  9. Arraia-à-Jato

vilões