FANDOM

Defeitos
Defeitos
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Defeitos
Temporada 2
Número do Episódio 19
Episódio Anterior [[Felicidades]]
Episódio Seguinte [[Amor de Mãe]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben esta em sua casa assistindo lutadores de Sumo junto com Kevin,que virou mais fã da serie do que Ben.Ben esta dedilhando o SuperOmnitrix,olhando todas as especies disponiveis,vendo se ele tem mais alguma função,

tentando ver o que fazer para ele voltar a ser o Omnitrix normal,pois ele não gosta muito das versões evolutivas e o SuperOmnitrix não tem todas as funções que o Omnitrix tinha.

Kevin diz a ben que ele não deve fazer isso pois Azmuth o avisou.Ben ativa a função de modo aleatorio no SuperOmnitrix,vira Enormossauro,ben como enormossauro quase cai em cima de Kevin que o manda longe.Ben teme a reação de sua mãe ao ver a casa destruida.

No mesmo momento Kevin diz que e uma boa eles treinarem agora,pois o SuperOmnitrix entrou em modo aleatoria,e eles podem conhecer todas as especies de aliens.Ben como Enormossauro então luta contra Kevin que,pegou uma arma.

Kevin congela Ben que se liberta,quando ben ia dar um golpe em Kevin vira Arraia-à-Jato e cai dentro da picina na casa do vizinho,Arraia-á-Jato atira raios em Kevin que se defende absorvendo metal.

Ben vira Astrodactyl,ele diz Oba Alien Novo! Kevin tenta deixa-lo paralisado mas,Astrodactyl e muito rapido e poderoso,Ben atira raios e joga Kevin para longe.

Logo depois ben vira Rath mas ele não e tão esperto e Kevin consegue paralisa-lo e o jogar para longe,ben então vira NRG  e sai da armadura,e derrota Kevin.Logo depois e desativado o modo Aleatorio.Kevin diz que foi um bom treino,ben comcorda.Kevin diz que da proxima ele ganha.

personagens

Aliens usados