FANDOM

De Volta ao Show
OV
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente De Volta ao Show
Temporada 2
Número do Episódio 27
Episódio Anterior [[Treinamento Básico]]
Episódio Seguinte [[Futuro mal formado]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão no Sr.Sorvete,e Ben diz que não sabe se esta mais preocupado com Vilgax ou com Líder dos Supremos.Gwen e Kevin dizem para Ben se acalmar pois e um dos unicos momentos ou que alguem ataca Ben,ou Gwen esta na faculdade ou eles tem que treinar,e Ben concorda.

Mais tarde no QG dos encanadores no espaço,Vilgax se encontra com Oito-Oito e manda ela levar alguns de seus DNAliens e acabar com Ben Tennyson Gwen e Kevin,ela discorda se ele é o Conquistador,pois ele tem poder suficiente para acabar com Ben sozinho,ele diz que não a deve satisfações e que ele tem um plano.

Oito-Oito vai a Terra e rapidamente se encontra com Ben Gwen e Kevin,ela solta os DNAliens Ben fala para Gwen e Kevin cuidar dos DNAliens que ele acaba com Oito-Oito.Gwen e Kevin,facilmente os derrotam.Ben então vira Quatro Braços mas acaba virando Cocorocoide.Eles lutam e ela acaba perdendo.Mas mesmo assim consegue fugir.

Vilgax pega um item que ela roubou do Omnitrix,e fala que ela se saiu muito bem,fazendo Ben pensar que ela estava lá so para ataca-los.Ben então com raiva de Vilgax diz que isso ainda não acabou.Ben então percebe que os encanadores estão sendo atacados por DNAliens,e que isso não passou de uma distração.

Ben vira Eco Eco Gwen e Kevin o ajuda,mas são muitos então eles são obrigados a recuar.Ben diz que não sera nada facil lutar contra Vilgax pois ate com ele longe,os DNAliens conseguem os derrotar.Gwen diz a Ben e Kevin,que Vilgax modificou os DNAliens pois quando lutaram contra os soberanos eles eram humanos.

Ben concorda,e eles vão ate lá mais uma vez,mas com um plano.Ben vira Enormossauro eles lutam e depois de muito tempo de luta,Oito-Oito aparece,sem ser despercebida,e rouba um item no QG dos encanadores da Terra.Ben consegue derrotar os DNAliens.Mais tarde os encanadores percebem que Vilgax e Oito-Oito roubaram um item muito poderoso,o Chip de Evolução que os Galvans inventaram para tentar derrotar Líder dos Supremos.

Personagens

aliens usados

vilões