FANDOM

De Novo Sozinho
DNS
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente De Novo Sozinho
Temporada 1
Número do Episódio 14
Episódio Anterior [[O Adeus]]
Episódio Seguinte [[Além da Magia]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

HISTORIA

Presente

Ben apos se despedir de Macaco-Aranha,volta a terra de Arraia-à-Jato.Logo apos chegar a terra vai para sua casa,ao passar alguns minutos sua mãe o chama para almoçar,mas ele tem uma emergencia no quartel general dos encanadores quando Líder dos Supremos os ataca.

Ben diz a sua mãe que esta muito preocupado pois o Líder dos Supremos e um alienigena muito forte cheios de recuros e tem muitos servos que ele controla,Sandra,diz a ben que depois leva sua comida,mas ele recusa.ben vira Acelerado,quando chega lá leva um golpe do Líder dos Supremos que o deixa inconsiente.

Mais tarde Ben acorda e ve tudo destruido.Ele vira Quatro Braços,mas ja era tarde o Líder dos Supremos ja havia levado o que queria.

Passado

Ben com 11 anos de idade,esta lutando contra Seis Seis de Chama ,quando percebe que ele esta sendo controlado pelo Líder dos Supremos,Ben percebe que ele esta querendo roubar algo da Lata-Velha,ele vira Diamante e acaba com Seis Seis de uma vez com ajuda de alguns feitiços de Gwen.

Ben pergunta o que ha de tão especial no que ele queria roubra,Vo Max responde que quilo que ele queria roubar se chama Micro-Chip Evolutivo,que faz com que qualquer pessoa que o tenha,possa controlar para sempre e transformar algum alien em sua versão Evolutiva.

Ben pergunta o que e Versão evolutiva.Quando Professor Paradoxo aparece,ben vira Aquático acidentalmente pois queria Quatro Braços,Professor Paradoxo diz que logo logo ben descubrirá o que é versão evolutiva.Ben pergunta se o conhece e ele diz Sim,e logo desaparece avisando com que tenham cuidade.

Logo depois Kevin aparece,Gwen testa o feitiço Turbo e antes mesmo que ben possa virar um alien ela o derrota.Vo Max diz que e mais seguro guardar aquilo em um lugar seguro,pois foi aquilo que o Sonorians usou para evoluir o Líder dos Supremos.Ben vira XLR8 e o guarda com segurança na base secreta dos encanadores.

Presente

Vo Max olha para ben e diz a ele que e melhor se preparar,e treinar muito com todos os Aliens,pois a luta final com o Líder dos Supremos não sera nem um pouco facil.Ben diz para Max ficar calmo,pois ele conseguira derrota-lo,assim que conseguir o total poder do Alien X.

PERSONAGENS

  • Ben(Passado e Presente)
  • Max(Passado e Presente)
  • Gwen(Passado)
  • Sandra Tennyson

ALIENS USADOS

Presente

Passado

VILÕES

CURIOSIDADES

  • E descoberto como o Sonorians Evoluido transformou O Líder dos Supremos.
  • E a primeira aparição do Micro-Chip Evolutivo.
  • Gwen usou pela primeira vez Turbo.