Advertisement
Darkness096
ステファノ
N animefsdfs
"Tédio, apenas tédio... a procura de alguém para entreter-me."
General
Name Darkness096
Japanese Name ステファノ
Age 23
Hometown Black City
Region Unova
Family My Family
Badge Hall of Fame
Preferred Type Dark
Friends
  • Caio J
    Leviny
    Daniel753
    Pedro Henrique
    Paulo
    Nepper
    Pyro
    Batima
    TF
First Appearance
  • Pokémon Deluge
Voice actor

Stefano Cirenza

Class: Gym Leader
Lider da Elite 4

 Darkness é o Campeão e Líder Nº1 da Elite 4 Suprema.

Aparência[]

Possue olhos verders e grandes cabelos verdes, que as vezes os cobre com um boné preto com detalhes brancos. Utiliza uma camiseta preta de manga comprida e, por cima uma camisa branca. No pulso esquerdo usa uma pulseira preta, enquanto na direita usa 4 pulseiras finas douradas, e no pescoço um pingente com formato de um planeta com arcos. Usa causas marrons, e tênis esportivos de cor verde.

História[]

Desde sua infância Darkness sempre foi cercado de muitos pokémons e sempre viajou muito dentre as regiões, porém quando foi pela a primeira vez à região de Johto aos 6 anos de idade, em uma de suas excursões em familia pela a floresta de na FLoresta de Ilex, ele encontra o Larvitar a qual Ash Kethum deixará para a mãe Tyranitar, porém pouco tempo depois a Tyranitar é capturada por Caçadores de Pokémons, deixando o Larvitar indefeso, e nesse meio tempo Darkenss o encontra e o captura, sendo então seu primeiro Pokémon.

Ao completar 10 anos, idade ideal para começar uma jornada Pokémon em Unova, Darkness escolhe seu inicial, Cyndaquil que não era nátivo de tal região, e por isso decide levar consigo o Larvitar. Ele ganha sua primeira insignea em Striaton City, com uma vitória sobre Cress, Chilli e Cilan, pois o mesmo achava injusto batalhar apenas contra um, e assim ele ganha a Insígnea do Trio. E ele segue sua jornada ganhando contra varios lideres de ginasio, e capturando vários Pokémons, lógico que dando carinho e cuidando de todos ao mesmo modo. Neste tempo, ele teve capturas importantes como Cacturne, Deino, Dratini, Karrablast, Golett, dentre muitos outros. 

Ao chegar na Elite dos 4 de Unova, ele batalha contra todos facilmente, porém contra a dura batalha contra Alder vários de seus pokémons estavam fracos e abatidos e lhe faltava batalhar contra o Volcarona de Alder, ou seja seu pokémon mais poderoso e o único pokémon que faltava a Darkness era seu mimado Pupitar a qual esta desobediente no momento, mas era seu trunfo sua única chance de ser campeão, e assim Pupitar é jogado em batalha, após uma dura e continua luta, algo surpreendetemente ocorre, Pupitar evolue para Tyranitar e aprende o majestoso e sagrado ataque, Hyper Beam; de virada Darkness usa Hyper Beam e tira o HP restante de Volcarona, declarado assim o Campeão de Unova. Mas para Alder, essa lhe custava sua última derrota a qual equivaleria a sua despedida da Elite 4, e assim Irís entra pra elite com o status de Campeã de Unova. Darkness se despede de todos, e segue jornada para outras regiões assim se sentir digno de algúm dia ser Campeão ou Membro de Elite 4.

Com o decorrer de sua jornada ele captura um Machamp que sofria maus tratos, um Metang que destruia partes da cidade e apavorava moradores, um Diglett que interrompia a construção de uma ponte de Kanto, dentre vários Pokémons, sendo que com muita sorte ou facilidade encontrava Pokémons Shinys. Aos 15 anos, depois de completar as jornadas Pokémon de Kanto, Johto, Unova, Sinnoh, Almia e Fiore, ele recebe um ovo de Squirtle de seu querido irmão Leviny que também começava uma Jornada Pokémon por Hoenn, mas algo inusitado e irônico acontece alguns dos Pokémons de Darkness estavam com uma doença que os afetava severamente, os impedindo de lutar e utilizar seus poderes, e assim Darkness decide criar uma nova equipe Pokémon, agora com Litwick seu novo Pokémon tipo fogo e com Squirtle ao seu lado; e por esse fato ele segue jornada em Hoenn junto a Leviny; lá ele encontra um Victini Shiny, á explicação para a milhares de aparições de pokémons Shinys diante de Darkness; e consigo e com a nova equipe ele ganha novamente a Elite 4 de Hoenn. 

E por decisão dos Campeões de todas as região foi declarada, a Elite 4 Suprema, a qual seria mais poderosa que qualquer Elite 4 de alguma região, sendo que dentro dessa teria o membro mais forte de cada região independentemente, e assim ele é convocado para o Campeão dos Campeões, e outras quatro pessoas são convocadas para a Elite 4 Suprema, Caio J, Crystalsapien, Daniel e Pyronita; sendo que tempos depois Crystalsapien e Pyronita são desclassifcados do título, e no lugar entram Pedro Henrique e Leviny, o irmão de Darkness; após 2 anos, quando Darkness possuia já 18 anos e era maior de idade, a Elite 4 Supremo é modificada novamente, a qual Caio J é convocado para o 2º Campeão, e PauloGL entra em seu lugar. Ao mesmo tempos X Fanz, irmão mais novo de Darkness e Leviny começa sua jornada Pokémon.

Pokémons mais Utilizados[]

Pokémon Information
Shandera
Após que o Typhlosion de Darknes fico extremamente doente, o mesmo tinha a nescessidade de um Pokémon Líder que seja do tipo fogo. Tal dia Darkness passeava pela Ghost Tower, uma torre habitada por vários pokémons Fantasmas, e encontrou a Litwick e após descobrir que o pequeno pokémon era parte tipo fogo, decidiu captura-lo e cuidalo. No momento ele esta com o nivel no máximo e com mais de 200 mil de experiencia.
Litwick → Lampent → Chandelure
Pokémon Information
Squi shiny
Darkness o ganhou de Leviny, seu irmão, quando era apenas um ovo. Após chocar não conseguia ficar sem Darkness, e por onde o mesmo ia Squirtle o seguia, sempre chorando. Após um tempo, Darkness decidiu treina-lo e coloca-lo em equipe, pois Lapras sua antiga Pokémon Water também sofria a mesma doença de Typhlosion; incrivelmente Squirtle conseguiu adaptar-se às batalhas e mesmo não tendo evoluido sequer uma vez, possue o triplo de força de um Blastoise Lvl 100.
Squirtle
Pokémon Information
193px-332Cacturne
Após Darkness fazer uma viagem ao deserto de Unova, encontrou à Cacnea que estava ferido; após cuidar dele e solta-lo novamente a natureza, Cacnea seguiu Darkness devolta á sua casa natal em Black City, porém ao chega lá Cacnea tinha evoluido e se tornado em um durão Cacturne. Agora ele é o mais tenebrosso pokémon de Darkness.
Cacnea → Cacturne
Pokémon Information
342px-Tyranitar v 3 by xous54-d3h3eoa
Darkness o capiturou quando tinha apenas 6 anos, isso depois de Ash Ketchum o soltar; pois após que Ash deixou Larvitar aos cuidados de sua mãe Tyranitar, caçadores de pokémons capituraram sua mãe deixando Larvitar indefeso, após um tempo Darkness que fazia um passeio pela a região de Johto se deparou com o Larvitar e se apegou a ele, sendo considerado como seu primeiro pokémon. Após Darkness completar 10 anos e se tonrar um treinador pokémon, ele levou consigo o pequeno Larvitar a qual se apegou bastante, e assim após evolui-lo para Pupitar, e depois para Tyranitar conseguiu ser campeão da Liga Pokémon de várias regiões e assim se tornar Campeão da Elite 4 de Unova.
Larvitar → Pupitar → Tyranitar
Pokémon Information
Machamp
Após Darkness tiver sua jornada por Kanto, aos 13 anos ele encontra vários Machamps e Machokes trabalhando excessivamente, sem se quer um pouco de comida ou água em troca, ele tenta salva-los porém consegue apenas salvar a este Machamp a qual batizou de "Tetrahand".
Machop → Machoke → Machamp
Pokémon Information
Metagross Normal Coloration by Xous54
Metagross é o Pokémon mais poderoso e com mais poder de fogo de Darkness, ele se recusa em utiliza-lo em qualquer batalha pelo o fato de seu poder devastador; Darkness prefere utliza-lo como última chave caso esteja com um grande problema. Quando foi capturado, isso quando era apenas um joven Metang era conhecido por apavorar os habitantes de uma pequena cidade, destruindo as casas, as plantações e atacando os moradores, até que Darkness chega a cidade e tenta convence-lo que poderia viver uma vida melhor se seguisse com o mesmo.
Beldum → Metang → Metagross
Pokémon Information
Magneto shiny
Como eu sempre era cercado por pokémons Shinys, acabei encontrando este pequeno Magnemite e como não possuia um número consíderavel de pokémons tipo elétrico, decidi captura-lo e treina-lo. Agora ele é um poderoso Magneton, a qual agora exerce o cargo de tipo elétrico da equipe principal de Darkness.
Magnemite → Magneton
Pokémon Information
Dugtrio
Apesar de ser considerado e descriminado por muitos Treinadores Pokémons, eu o capturei quando era apenas um Diglett Lvl 8, o evolui, o cuidei e o treinei, ao ponto de transforma-lo e um grande e poderoso Dugtrio com a lendaria habilidade tipo Ground, Head Smash.
Diglett → Dugtrio

Curiosidades[]

  • Possue até o momento 37 vitórias seguidas contra os outros treinadores.
  • Perdeu 3 vez, isso quando fora pequeno a qual lutará contra Deluge, um dos Master Pokémons; e pela significante derrota a chama de Os 3 Cortes.
  • Sua história envolve bastante várias pessoas.
  • Sempre recebe muitas ameaças de treinadores e líderes de ginásios, o afrontando e dizendo que perderá o seu cargo de Campeão.
  • Em Black City, sua cidade natal, possue uma grande casa com um tamanho equivalente á 2 hms² (hectates quadrados), a qual é grande o suficiente para que os 108 Pokémons de Darkness habitem o local, agregando também os pokémons de Leviny, Bender e X Fanz, que também vivem no local.
Campeões
Darkness | Caio J
Elite dos 4
Leviny | Pedro Henrique | Daniel | GB
Ultimate Traines
Pyronita | Lucas Speed | LucasEd | PauloGL | Nepper | Breno | X Fanz
Traines
DeathGazer | Batima
Advertisement