FANDOM

Cryptids em Bellwood
277px-ANP
Informação Geral
Série Ben10:Planeta Predador
Arco V.V.Argost
Detalhes
Originalmente Cryptids em Belwood
Temporada 1
Número do Episódio 5
Episódio Anterior [[Redemoinho Supremo]]
Episódio Seguinte [[Vicktor Ressurge]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

No Castelo de V.V.Argost,Dr.Vicktor cosntriu uma grande maquina,enquanto Argost manda Dr. Animal terminar rapidamente uma maquina pequena,Animal diz que para ficar perfeita a arma ele precisara de mais uma coisa que eles encontraram provavelmente no centro do QG dos Encanadores,Argost diz que ele conseguira facilmente esse objeto pois ele é muito poderoso.

Animal diz que é melhor eles não chamarem a atenção no QG dos Encanadores pois Ben conseguira facilmente derrotar Argost.Ele(Argost) diz que ja havia pensado nisso e que mandará seus Cryptids para Belwood  assim causando o caos,e Ben tentara resolver o problema,junto com os Encanadores e assim que não haver mais ninguem no QG ele roubara o objeto.

Na Casa de Ben ele,conversando com Gwen pergunta o que ele deverá fazer para voltar com Julie,Gwen diz que ele não deve ser tão rude como antes e quando for conversar com ela leve uma flor,Ben agradece o conselho e Kevin pergunta porque Ben quer voltar com Julie se foi ele que terminou com ela,Ben diz que não queria ter feito aquilo e desde que ele terminou com ela ficou arrependido.

Ben então sai de sua casa e entra em seu carro,rapidamente ele chega na casa de Julie e lhe entrega a rosa,Julie pergunta o que Ben quer,e ele diz que desde que terminou com ela ficou arrependido,Julie pede para Ben entrar,eles conversam e Julie acaba aceitando o pedido de Ben,e eles se abraçam,logo apos eles ligam o noticiario e veem que Cryptids estão atacando Bellwood.

Ben logo vira Acelerado e Julie se junta com Ship,eles rapidamente chegam no local onde os Cryptids estão atacando,Ben vira Quatro Braços e acaba com alguns,logo apos vira Cromático e absorve a energia dos Cryptids e acaba com quase todos,Julie tanbém ajuda muito Ben.No QG dos Encanadores facilmente Argost consegue entrar e encontra o objeto que faltava para terminar a maquina que Animal esta construindo.

Argost volta para seu castelo e Animal termina a maquina,ele diz que primeiro eles precisam de uma cobaia,Vicktor se ofere e eles deixam-o muito poderoso.No centro da cidade Ben e Julien conseguem derrotar todos os Cryptids,e logo apos eles voltam para a o Sr.Sorvete onde eles comemoram a volta dos seu namoro.

personagens

aliens usados

  1. Acelerado
  2. Quatro Braços
  3. Cromático

vilões

  1. V.V.Argost
  2. Dr. Animal
  3. Dr.Vicktor
  4. Cryptids