FANDOM

Corrupção Encanadora é o terceiro episódio do 2º arco (Problemas do Mundo Real) da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Corrupção Encanadora
CE01
Informação Geral
Estréia 09/02/17
Série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)
Arco 2º: Problemas do Mundo Real
Detalhes
Número do Episódio 03
Número Geral 13
Episódio Anterior Coloque o Lixo Lá Fora
Episódio Seguinte Vamos Fugir Desse Lugar, Ben
Créditos
Escrito por Viniction
Dirigido por Viniction
Galeria de Imagens

Sinopse

Alguém no QG dos encanadores está traficando armas para criminosos da Cidade de Baixo e está causando o aumento da criminalidade nela e em Bellwood.

Enredo

Escola municipal de Bellwood, Terra. 15:00h.

Ben sai do colégio, carregando sua mochila preta nas costas usando apenas uma alça dela, se despede de algumas pessoas e começa a escolher um alien no omnitrix para voltar pra casa rapidamente, quando ouve uma buzina, que veio da moto temporal de Rook, do outro lado da rua. Ben sorri, atravessa a rua e entra na moto, sentando no banco de trás.

Ben: E aí, Rook! Tá sumido! Como vai meu parceiro favorito?
Rook: Oi, Ben. Vim te buscar pra almoçarmos lá na Cidade de Baixo, está afim?
Ben: Claro, Rook! "Vambora"!

Rook liga a moto e a dirige para fora do local.

Centro comercial, Cidade de Baixo, Terra. 15:21h.

Rook e Ben estão andando pelo local cheio de barracas vendendo todo tipo de mercadoria. Rook está comendo um tentáculo no palito enquanto Ben procura algo pra comer.

Ben: Me conta: o que fez nos últimos dias? Foi para Revonnah?
Rook: Não, eu e seu avô estamos trabalhando num caso muito importante.
Ben: Ah! E quando vocês vão me botar nesse negócio? - fala animado e sorridente
Rook: Em breve, você vai ser incluído.

Os dois param de falar e andar ao verem Faísca Funk e Barriga portando armas e assaltando um comerciante.

Rook: Parem onde estão!
Ben: Isso mesmo!

Corrupção Encanadora AET
Os dois criminosos se viram pra dupla encanadora. Rook joga seu espeto no chão, saca sua proto-arma e a aponta pros dois.

Faísca Funk: Falou o orgulhoso Encanador que nem usa o uniforme. - enfurece Rook
Barriga: Ah! Qual é?! Não dá mais para trabalhar sem trombar com esses dois! - reclama o 2º rosto
Ben: É, cabecinha! Não dá mesmo!

Ben ativa o omnitrix, iniciando a transformação: seus braços ficam fortes e são cobertos por couro verde, suas unhas se tornam garras, sua cabeça fica como a de um crocodilo, sua camiseta e calça se tornam um collant, uma cauda se forma e o omnitrix surge num cinto verde e branco.
CriptoAET
A nova forma de Ben protege seu rosto com seus braços e avança pra cima de Faísca Funk, que atira no grande crocodilo com sua pistola de laser, mas não o machuca. O crocodilo tenta agarrar o criminoso, que desvia esticando o próprio corpo, passando por cima de Ben, e dá uma coronhada na nuca do alien, mas sem obter resultado. Barriga usa suas pistolas de laser para atirar em Rook, que ativa o modo vara da proto-arma e a usa para desviar os tiros, chegando até a devolver um tiro na direção do alien de duas cabeças. Barriga se ataca para dentro de uma barraca, desviando do tiro ricocheteado. Rook põe a proto-arma em modo pistola novamente e corre para a tal barraca. O crocodilo alienígena pega Faísca Funk com sua cauda e o ataca contra o chão. De repente, Barriga destrói a barraca com o largo laser duma arma encanadora, assustando Rook e Ben.

Barriga: Surpresos? - fala a voz grossa da segunda cabeça

Barriga atira em Ben, jogando-o contra uma barraca, que se quebra. O omnitrix desativa. Barriga se prepara pra atirar em Ben outra vez, só que Rook se coloca no meio deles, enquanto coloca a proto-arma em modo escudo. O poderoso laser da arma atinge o escudo, mas não o danifica. Quando Rook percebe, os dois criminosos haviam fugido.

Ben: Valeu, Rook. - fala enquanto se levanta dos destroços da barraca de madeira e tecido
Rook: Nem sua nova forma aguentou o tiro.
Ben: É, nem a couraça do Cripto resistiu.
Rook: Então este é o nome dele. Curioso, porque a espécie dele se chama Alpha-Criptovetagus.
Ben: Que estranho... Mais um criminoso com uma arma encanadora... Não faz sentido criminosos de baixo nível como estes terem desenvolvido armas tão boas e parecidas com as dos Encanadores... - diz pensativo, ignorando Rook
Rook: É vero. A situação está saindo do controle. Já tá na hora de você entrar neste caso, Ben.
Ben: Vero? Caso? O que cê tá falando, Rook? - pergunta sem entender
Rook: Vamos encontrar Max e, juntos, a gente te explica melhor.
Ben: A gente pode comer antes? - pergunta sorrindo
Rook: faz feição de emburrado - Tá...

Lata Velha 2, Parque de trailers, Bellwood, Terra. 16:19h.

Ben: Até Encanadores corruptos? Esse universo tá perdido mesmo!

Ben está sentado no banco do copiloto com seu corpo e rosto virados para Max e Rook, que estão de pé.

Max: Isto é sério, Ben. Estão traficando armas não apenas pra Cidade de Baixo. Temos que acabar com isso. Suspeitamos de que há armas encanadoras traficadas em até outros países.
Ben: Tá, mas onde eu entro?
Rook: Você precisa nos ajudar a ter certeza dos dois suspeitos que temos, os fornecedores.
Ben: Ou seja... Vou espionar?
Max: De início, não. Primeiro, vocês dois vão voltar pra Cidade de Baixo, achar aqueles dois bandidos de agora há pouco e tentar arrancar o máximo de informações que puderem, depois conversamos.
Ben/Rook: Certo.

Vendedor de meias: Vocês precisam mesmo ficar aqui?

Ben e Rook estão dentro da barraca vigiando o local por meio duma fresta entre as madeiras da barraca de meia.

Rook: Por favor, fale baixo, senhor. - cochicha
Ben: É! Estamos tentando melhorar a segurança desse lugar! - cochicha
Vendedor de meias: Aham... Vocês mais destroem do que ajudam.

De repente, Faísca Funk e Barriga passam pela barraca.

Ben: São eles!
Rook: Sim, se prepare.

Ben ativa o relógio, se transformando em Vompiro.

Rook: Genial, Ben! Vompiro pode controlá-los.
Vompiro: É... Na verdade, eu queria o Acelerado, mas este é melhor mesmo.

FanartVompiroHawkKawaii

GRANDES ARTISTAS MERECEM DIVULGAÇÃO: Whampire sketch from end of Arc 5 (Galactic Monsters) de Hawk Kawaii
http://hawk-kawaii.tumblr.com

Vompiro salta de trás da barraca e passa voando por cima dos dois criminosos, enquanto cospe corruptoras na testa de cada um, passando a controlá-los. Rook sai de trás da barraca apontando sua proto-arma pros dois. Vompiro pousa ao lado de Rook.

Vompiro: Saudações, criminosos. Vocês ajudariam muito se me dissessem onde está seu chefe Psyphon.
Barriga: Si... Ga... Me... - tenta calar-se mas não consegue
Vompiro: Extraordinário! - diz com seu sotaque, puxando o "r"

Esconderijo de Psyphon, Cidade de Baixo, Terra. 17:34h.

Faísca Funk e Barriga abrem a porta do local no qual rolava uma reunião entre Psyphon e seus capangas na mesma hora.

Psyphon: Atrasados?! - berra
Faísca Funk: Desculpe... Chefe...

Faísca Funk e Barriga sacam suas armas e atiram nos criminosos, mas Psyphon, Liam e Cabeça de Bolha conseguem se proteger ao derrubarem a grande mesa de aço, onde se reuniam em torno, e ficarem atrás dela.

Psyphon: O que eles tão fazendo?!
Liam: Eu... Não sei! - faz barulho de galinha assustada
Cabeça de Bolha: Ah... Franguinho...

Faísca Funk e Barriga se aproximam de Liam, Psyphon e Cabeça de Bolha e atiram nos tais capangas. Psyphon se arrasta de costas assustado até a parede mais próxima na tentativa de se afastar deles. Vompiro chega andando, fica entre Faísca e Barriga, cruza seus braços com um sorriso no rosto e cospe uma corruptora em Psyphon.

Vompiro: Diga para mim, Psyphon: Onde vocês conseguiram essas armas de Encanadores?
Psyphon: forçadamente confessa - Com... Encanadores, tolo! Sou inteligente mas não tenho tecnologia pra fabricar armas tecnológicas pra todos esses babacas!

Rook se aproxima e, com a proto-arma em modo tablet, mostra as fotos de Encanadores que trabalham no setor terráqueo.

Rook: Qual desses? Por favor, me indique.
Psyphon: Eu não sei!
Vompiro: Resposta certa por obséquio! - caçoa
Psyphon: Eu não sei mesmo! Eles usam capacetes e modeladores de voz quando se encontram com a gente!
Rook: Meleca! Viemos aqui por nada.
Vompiro: Valeu pela ajuda, pessoal.

Vompiro os obriga a olhar pros olhos dele, os hipnotiza para esquecerem o que havia ocorrido, pega a arma de Barriga e atira nos três criminosos controlados, desmaiando-os. Rook põe a proto-arma em modo descanso e a coloca no ombro. Vompiro desativa o omnitrix.

Ben: Essas armas são muito úteis. - fala girando a arma em sua mão
Rook: Que bom que a colocamos no modo de incapacitação... - diz pensativo olhando para todos os criminosos no chão

Ben e Rook saem do local.

Max: Conseguiram saber quem está fornecendo as armas?
Rook: Não, Max... - fala decepcionado consigo mesmo
Ben: Mas, pelo menos, conseguimos um depoimento do Psyphon. Rook gravou tudo, não é, Rook?
Rook: Claro. Está na memória da proto-arma. O senhor deseja que eu envie pro banco de dados do quartel general?
Max: Não, Rook. Se não os suspeitos poderão descobrir que estamos investigando-os. Fizeram um excelente trabalho, garotos. Agora, precisamos por em prática o outro plano.
Ben: É agora que eu espio alguém?! - pergunta animado
Max: Sim. O plano será o seguinte: O Rook vai ficar no turno da madrugada junto com seu esquadrão e os suspeitos...

Quartel General dos Encanadores, Órbita da Terra. 04:54h.

Rook está sentado de frente ao computador, olhando as câmeras, enquanto toma duma caneca de café, quando os encanadores Morty e Bryk se aproximam dele.

Bryk: Magistrado Blonko, permissão para falar.
Rook: se levanta e se vira para os dois - Saudações, cadete Morty e cadete Bryk. Permissão concedida. O que desejam com minha senhoria?
Bryk: Queremos pedir a permissão para nós podermos dar uma volta, descansar um pouco nossas cabeças e comer.
Rook: Permissão mais que concedida, Encanadores. Aproveitem a comida!
Bryk: Agradecidos, magistrado Blonko.

Bryk e Morty andam para o teleportador. Rook volta a sentar e a tomar café, enquanto verifica as câmeras.

Morty: verifica se Rook não está olhando-os e então fala baixo - Como alguém pode ser tão troxa? Nem tem uma lanchonete aberta a essa hora em Bellwood ou na Cidade de Baixo.
Bryk: ri - Não sei, cara, mas é desses que a gente tem que se aproveitar.
Morty: Com certeza!

Os dois entram na mira do teleportador e são teleportados. Rook chama Ben por seu distintivo.

Encanamentos Max, Bellwood, Terra. 05:01h.

CamalienAET
Camalien está tirando selfies e postando nas redes sociais em cima da loja, quando Rook fala pelo omnitrix.

Rook: Ben, os suspeitos acabaram de sair.
Camalien: Pô! Eu falei pra usar codinomes! Lembra? Eu sou Bonitão 10 e você, o Gatinho Alien!
Rook: Não há tempo pra isso. Preste atenção na saída da loja. Desligando.

Rook encerra a ligação. Camalien ouve o som do sino da porta da loja, então ele vai verificar quem saía.

Camalien: "Ah! Eles são Morty e Bryk! Nem sabia que eles trabalhavam como Encanadores..."

Bryk e Morty entram numa viela escura. Camalien fica camuflado, desce do telhado escalando a parede da frente do lugar e segue os dois encanadores. Morty e Bryk chegam numa outra rua andando, entram num caminhão cargueiro e saem daquele lugar dentro do automóvel. Camalien, agilmente, pula e se fixa no caminhão.

Beco, Cidade de Baixo, Terra. 05:53h.

Camalien está camuflado em cima do caminhão, enquanto Bryk e Morty estão de costas pro caminhão.

Camalien: "Qual é?! O que eles tanto esperam e em pé?! Eles tão usando capacete como o Psyphon tinha descrito, isso já não é o suficiente pra prender eles?"

A cidade está praticamente em plena escuridão, o que apenas ilumina bem são os faróis acesos do caminhão. De repente, Thunderpig, Bouncer e Barriga entram no beco empurrando carrinhos acompanhados de Psyphon, que entra logo depois com os braços nas costas.

Camalien: "Psyphon e os outros acordaram rápido..."
Bryk: Demoraram.
Psyphon: Perdoem-nos, senhores. Hoje, ocorreram fatos estranhos que acabaram nos atrasando.
Morty: Vamos logo com isso.

Morty vai até a carga do caminhão e volta com uma mesa de metal com rodas e cheia das mais diversas armas encanadoras em cima, que ele deixa entre Psyphon e Bryk.

Bryk: Valeu, parceiro. Agora, o que vai querer, Psyphon?
Psyphon: Primeiro, os seus nomes. Vocês sabem os nossos, mas eu não sei os seus.
Morty: Se concentre nos produtos, não nos vendedores.

Thunderpig percebe uma estranha sombra em cima do caminhão e aponta pra ela.

Thunderpig: Ei! Tem algo em cima daquele caminhão?

Todos no local olham pra Camalien.

Psyphon: Deve ser um Merlini Sapien!
Camalien: Ah, cara...

Psyphon atira laser de seus olhos em Camalien, derrubando-o e desativando o omnitrix.

Psyphon: Vocês trouxeram o Ben 10?! - berra enfurecido
Morty: Não!

Todos apontam as armas para Ben e atiram. Ben, rapidamente, ativa o omnitrix e, sem querer, acaba virando Nanomech, desviando de todos os tiro, e voa pra fora do beco. Os criminosos perseguem Nanomech tentando acertá-lo com um tiro de laser por toda a Cidade de Baixo, acordando alguns civis.

Entrada da Cidade de Baixo, Bellwood, Terra. 06:11h.

Nanomech chega voando no local e se junta a tropa de Rook que estavam se preparando pra adentrar na Cidade de Baixo. Os criminosos chegam logo depois atirando em Nanomech e se assustam ao verem os Encanadores.

Nanomech: Por essa vocês não esperavam, né?
Psyphon: troca sua feição de surpreso para um sorriso malicioso - Não era esperado, mas já estou preparado! - diz e estala os dedos

De repente, Nanomech leva um tiro de laser, que o derruba e desativa o omnitrix. Todos os Encanadores recuam, indo para trás de 2 carros, uma árvore e o muro duma casa. Faísca Funk, Liam, Bug-Lite e Cabeça de Bolha, com fumaça saindo de tua arma encanadora, saem correndo de dentro da Cidade de Baixo e se juntam com os Encanadores corruptos, Psyphon e seus outros capangas.

Cabeça de Bolha: Realmente, é bem mais fácil acertar o tiro com essas armas de Encanador. - afirma sorrindo maliciosamente

Ben senta no chão e é protegido por Jerry, que, após pular na frente do herói, cresce o lado direito de seu bigode para usar como escudo, queimando os fios dele com os tiros de laser, agarra Ben com o outro lado do bigode e usa o lado direito como auxílio para saltar alto pra trás do muro da casa próxima.

Jerry: Magistrado, agora!

Rook, detrás dum carro, ativa e atira um aparelho semelhante a uma granada nos inimigos, que passa a soltar pulsos eletromagnéticos, desativando todas as armas de Encanadores próximas.

Ben: Wow!
Blukic/Driba: Funcionou! Quero dizer... Claro que funcionou!
Rook: Avante, Encanadores!

Todos da tropa de Rook largam suas armas e correm pra cima dos vilões, que tentam reativar suas armas.

Psyphon: Parem com isso, tolos! Usem suas habilidades naqueles nanicos! - ordena
Ben: Uma boa hora pro Quatro Braços!

Ben ativa o omnitrix, mas acaba por se transformar em Diabrete.

Diabrete: Ah... Vermelho, mas sem músculos...

Diabrete olha pra moto e os dois carros próximos.

Diabrete: Hum... qual escolher?... Que tal... Os três?! - solta uma pequena risada e corre até eles

Rook corre na direção de Bouncer, que tenta socar o rosto dele, mas tem seu punho segurado e leva um golpe de Rook que o joga de costas contra o asfalto. Rook pula em cima do alien cinza e o soca seu rosto continuamente, mas o grande ser pega a perna de Rook e o joga contra a parede dum prédio. Jerry corre pra cima de Bryk, que estende seus punhos fechados, mas é surpreendido pelo bigode de Jerry que se entrelaça em seu pescoço e o derruba quando Jerry passa deslizando por baixo das pernas abertas dele, arrancando seu capacete e revelando seu rosto.

Psyphon: Seus inúteis! - fala observando seus capangas

Jerry: Hum... Já desconfiava. - diz ao olhar o rosto de Bryk

Jerry pula se impulsionando com seu obigode e desmaia Bryk pisoteando seu rosto. Bromeba, Stick Doug e Leadfoot caem no asfalto exaustos e machucados pelos vilões, enquanto Psyphon ri deles.

Psyphon: É o fim, seus minions de Encanadores!

Bouncer anda até Rook, que olha o inimigo, se impulsiona, suando, pra se levantar e ergue seus punhos.

Bouncer: Hora de desistir, encanador.
Rook: bufa e fala cansado - Eu posso fazer isso... O dia todo!

Rook corre pra cima de Bouncer, salta sobre a cabeça dele, surpreendendo-o, se gruda nas costas do alien cinza e o desmaia ao enforcá-lo com seus braços. Bouncer então cai e Rook suado o olha, mas recebe um encontrão de repente de Morty e voa pra perto de Diabrete. Rook se levanta com dificuldade olhando pra Diabrete, que se move freneticamente suando.

Rook: O que está construindo, Diabrete?

Diabrete para, respira fundo, enquanto limpa seu suor, se vira pra Rook e grita de braços abertos:

Diabrete: A maior máquina de guerra do mundo!

Ao mesmo tempo, Jerry chega preocupado arrastando seus companheiros machucados com suas mãos e seu bigode.

Jerry: Gente! Gente! Precisamos recuar. Não vamos dar conta de todos eles.

Morty: Hora de irmos!
Psyphon: Não! Essa é a minha chance de voltar à minha tirania na Cidade de Baixo e de acabar com Ben Tennyson! - fala confiante já apontando uma de suas armas de punho pros Encanadores
Morty: Esse não é meu trabalho, então to indo!
Psyphon: pago o triplo de cada arma se me ajudar nisso.
Morty: Está bem então.

Os vilãos passam a se aproximar do grupo de policiais/heróis.

Diabrete: Não podemos recuar! É hora do show! Rook: Diabrete, tem razão. Vamos nós três, Jerry, e deixemos os outros aqui.

Diabrete se aproxima de Bromeba analisando-o.

Diabrete: Você é um Polimorfo?

Bromeba machucado afirma com a cabeça.

Diabrete: Mas cadê seu projetor antigravidade?

Bromeba faz sinal de que não sabe.

Rook: Diabrete! Vamos! - interrompe a conversa e corre junto a Jerry para os inimigos
Diabrete: Espera! - volta a falar com Bromeba - Empresta teu traje rapidão?

Bromeba deixa, retirando seu traje e revelando seu corpo todo de gosma. Diabrete pega o traje de Bromeba, corre, pega algumas peças dos carros que tinham sobrado e constrói rapidamente um projetor, então Diabrete o aproxima de Bromeba e o liga. O projetor passa a flutuar sobre Bromeba, que começa a girar como um tornado de gosma e assume uma nova forma semelhante a Gosma. Blukic, Driba, Leadfoot e Stick Doug deitados se surpreendem com a nova forma de Bromeba.

Diabrete: ri alto e comemora - Eu sou demais!

Bromeba revigorado se olha surpreso, pega a mão de Diabrete e chacoalha, enquanto agradece feliz, mas falando com uma voz feminina de GPS:

Bromeba: Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Diabrete: De nada! De nada! De nada! Agora, vamos à batalha!
Bromeba: Claro!

BromebaVddAET
Bromeba se vira pra Rook e Jerry, que estão cercados pelos criminosos, então o alien de gosma corre, salta em cima de Cabeça-de-Bolha, o joga contra Bug-Lite e estica seus braços rapidamente pra socar o rosto dos dois, que desmaiam. De repente, Faísca Funk e Thunderpig são nocauteados por uma grande bola de fogo e Liam tem sua cauda incendiada, então o galinho entra em desespero e sai correndo.

Psyphon: O que foi isso?! - fala surpreso
Diabrete: Ei, amante de polvo... - grita pra Psyphon

MechaaDiabrAET
O vilão olha pra onde o grito veio e vê Diabrete dentro de um mecha feito com os carros e a moto.

Diabrete: ...vem mexer com alguém do seu nível tecnológico! - solta uma risada fina e maléfica

O mesmo levanta a alavanca direita do volante, fazendo o mecha levantar seu braço direito, então Diabrete soca a buzina, que faz assim o mecha lançar três bolas de fogo pelo seu braço em Psyphon. O vilão aperta um botão no braço esquerdo de sua armadura e estende sua mão em sua frente, barrando as bolas de fogo com um campo de força. Diabrete faz o mecha, saltar na frente de Psyphon, cruzar seus braços em X e jorrar fumaça, que cobre o mecha e Psyphon. O alien passa a flutuar pra tentar sair da fumaça, ouve o som de mais bolas de fogo sendo atiradas, então consegue desviar delas.

Diabrete: ri alto - Está com medo, Psyphon? Tá correndo igual da última vez!
Psyphon: Dobre sua língua, Ben Tennyson! São únicos os seres no universo que não se amedrontam com a face de um Conterritano! E não estou fugindo, estou obtendo vantagem!

Psyphon consegue sair da fumaça com Diabrete em seu mecha o seguindo.

Psyphon: Rá! Caiu no meu plano, Ben Tennyson!
Diabrete: O que? - pergunta desentendido

Psyphon então saca suas duas armas laser de punho e atira nos fios que conectam os braços do mecha.

Psyphon: Parece que deixou alguns fios à mostra! - caçoa
Diabrete: O-ou... Hora de ir!

Diabrete puxa o freio manual e é ejetado do mecha, que cai no asfalto, então o alien, enquanto cai, se agarra em Psyphon e começa a mexer em sua armadura.

Psyphon: O que está fazendo, alien diabólico?! - grita enquanto tenta tirar Diabrete de cima de si

De repente, Psyphon cai com Diabrete, que salta de cima dele. Sua armadura passa a faiscar e se desmonta, fazendo Psyphon berrar:

Psyphon: NÃÃÃÃÃOOO!
Diabrete: Parece que vai ter um tempo pra concertar! - fala e ri

O omnitrix desativa, então Bromeba, Rook e Jerry se aproximam de Ben.

Ben: Ceis viram emu brinquedo novo em ação? Ele é demais, né? Não combina comigo? - fala convencido
Rook: Você vai ter que concertar aqueles automóveis, Ben. Eles não são seu.
Ben: Ah, Rook! Deixa de ser chato! Deixa eu ficar com o mecha!
Rook: Não, Ben. E o correto não é se pronunciar como "mécha"?
Ben: Não, Rook. É "méca".
Rook: Ah... Preciso estudar... Mais... - fala decepcionado
Bromeba: No momento, precisamos prender esses criminosos.
Rook: Tem razão, encanador. - saca seu distintivo e se comunica com o QG

Bromeba se vira pra Ben e fala com voz de GPS:

Bromeba: Obrigado mais uma vez, Ben 10. Esperei muito pra poder mostrar meu verdadeiro potencial e, agora, posso graças a você.
Ben: Ah, não foi nada. Agradeça ao Diabrete. - responde sorrindo - Mas... Me lembra de trocar sua voz, porque, realmente, essa não tá pegando bem. - ri

Audiência

Obrigado por ter lido este episódio! Agora dê seu ponto para o sucesso e a melhora da série
 
54

A votação foi criada às 16h27min de 11 de dezembro de 2015, e até agora 54 pessoas votaram.

Avaliações de usuários

Nota: 9,7
"Camalien: Pô! Eu falei pra usar codinomes! Lembra? Eu sou Bonitão 10 e você, o Gatinho Alien!"...Não sei porque, mas eu adorei o apelido do Rook.
O "mecha" do Diabrete, ficou muito bacana o visual e ficou uma imagem bonita, uma imagem bem feita, uma imagem formosa... hehehe
- JokerLeo

Mande sua avaliação no mural de mensagens de Viniction e ela aparecerá aqui também.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • A placa do mecha do Diabrete tem três easter eggs ocultos:
    • 04= referente a sua primeira aparição ser no quarto episódio do arco.
    • 151= é a sigla AET em números de acordo com a posição das letras no alfabeto.
    • V= é a inicial de Viniction, o criador e produtor da série.
  • Rook faz referência a Capitão América: Guerra Civil durante a batalha final do episódio quando ele se levanta, ergue seus punhos e fala "Eu posso fazer isso... O dia todo!", além das semelhanças entre as cenas: personagens vestindo uniformes azuis, sem suas armas principais, cansados e machucados.
  • Diabrete e Psyphon citam o final do episódio Entrega Especial de Ben 10: Omniverse em que Psyphon se amedronta com Espantóide e foge.
EPISÓDIOS

1º Arco

Mecamorfos zumbisNão é tão fácil assim ser o RookUm dia de calor extremoResfriado super-poderosoSe eu vou ser vocêDia 23Heróis Unidos NovamenteEncontro de RealidadesBatalha de Omnitrixes, Parte 1Batalha de Omnitrixes, Parte 2

2º Arco

Encontro InterrompidoColoque o Lixo Lá ForaCorrupção EncanadoraVamos Fugir Desse Lugar, BenDesarmamento