Advertisement
Construtor

OMNIVERSE

258px-Edfgrtht4fegrbh5yt4fr.png
Informações Gerais
Espécie Segmentosapien
Planeta Natal Polyominus
Corpo Gorila de Lego
Originalmente Build-A-Guy
Poderes e Habilidades
Habilidades Metamorfose
Detalhes
Primeira Aparição E Então Não Havia Mais Ninguem
Galeria de Imagens

Construtor é um Segmentosapien do planeta Polyominus. É a versão alternativa do Bloxx, e um dos alienígenas utilizados por Ben 23.

Aparência

Construtor é um alienígena com uma aparência que nos lembra bastante os Gorilas, suas pernas são pequenas e seus braços são grandes. Além dessa forma seu corpo se mantém sobre peças, blocos de cores azuis e brancas, que nos lembram bastante peças de Lego. Além disso ele possui linhas negras, encaixes que segmentam sobre todo o seu corpo unindo os blocos nele. Que podem se regenerar facilmente. O Omnitrix localiza-se em seu peito.

Poderes e Habilidades

Metamorfose

Construtor possui o poder da metamorfose, como demonstrado quando ele se transforma em várias formas, objetos, estruturas ou recipientes para combater o inimigo ou salvar alguém. Uma curiosidade é que Construtor não se estica e sim cria vários blocos que o faz se expandir e criar novas formas.

Regeneração

Caso Construtor quebre, ele pode se regenerar criando outros blocos nos lugares dos que foram quebrados. Mas ironicamente ácido o machuca mas se ele se quebrar não machuca.

Força Sobre-Humana

Embora Construtor quebre facilmente, seus ataques possuem uma força aceitável superando realmente a de seres humanos. Sendo que seus construtos servem também em algumas vezes para aumentar sua força.

Resistência

Construtor é capaz de resistir a explosões, entre outras coisas. Uma curiosidade é que apesar de Construtor ser facilmente quebrado, ele pode resistir a danos físicos se fizer esforço.

Fraquezas

Apesar de sua metamorfose, ele pode ser facilmente quebrado com bastante força, mas pode facilmente se reformar logo após. Ele também é vulnerável a ácido, que anula seus poderes de regeneração, dessa forma podendo ser facilmente derrotado.

Aparições

Ben 10:Omnimatrix

  1. O Contínuo Espaço Tennyson, Parte 2
Advertisement