Advertisement

Eggman estava destruindo a cidade,enpondo ordem com o grupo dos lutadores da Liberdade robotizados (Metal Sonic,Metal Sally,Metal Tails,Metal Knuckles e etc),as tropas da G.U.N (Guardian United Nation,são militares nos quais suas ordens são proteger o planeta).

Comandante G.U.N:Mono Beetle (Beetle basico) recuar,Gun Beetle (Beetle armado com projeteis) proteger guarda dos Rocket Beetle (Um Beetle com uma RPG armada de quatro tiros) e Rocket Beetle na guarda enquanto a Gold Beetle (O Beetle com mais habilidade e experiência) e o Gun Wing (Igual ao Gun Beetle) movem para a frente!rapido homens e sem bobagem isto é pelo futuro do nosso pais!

Os Mono Beetle fogem de campo como ordenado e na hora do Gun Beetle proteger a guarda dos Rocket Beetle eles são fortemente pegos por trás pela Metal Sally quando o Rocket Beetle fica sem vez e acaba sendo derrotado pelo Metal Knuckles,Gold Beetle consegue passar pelo Metal Tails pelas suas vastas habilidades de teleporte,eles passam pela guarda de Eggman que não percebe e consegue chegar na frente mas é impedido como esperado de Eggman pelo Metal Sonic.

Eggman:Desista Comandante!isto aqui é que nem um jogo de Xadrez!e exatamente como eu esperava,o outro lado do tabuleiro está ganhando!agora,Metal Sonic,capture o rei!!!

o Comandante corre quando Metal Tails pula em sua frente,o Comandante chuta o Metal Tails,Metal Knuckles vem atrás mas ele pula de costas,Metal Sally vem e soca quando ele segura,Sally tenta dar rasteira mas ele prensa o pé dela e dá dois socos.

M.Sally: Procurando nos Registros:::Atualizado:13 de maio as 16;12 da tarde, ataque aos teatros abortado por Sonic o ouriço, motivo de desativação::Sobrecarga de difusão no meu centro distinto CPU:::CAUSA "SOCO"

Metal Sally vira o braço do comandante e joga ele pela janela quando ele cai no chão,Metal Sonic chega em cima dele e aponta uma arma a seu rosto.

M.Sonic: RAIL RING (Argola de energia atirada em alta velocidade direto para o alvo,tiro certeiro no qual pode até seguir o oponente dependendo da velocidade dele):::Ativando em 2,1 segundos.

Antes do Rail Ring ser atirado direto no rosto do comandante em meio a um fogo e destruição. Sonic dá um Speed Thok direto no rosto de Metal Sonic.

Sonic:ABORTADO!BIP BIP!

Metal Sally vem mas Sonic sai da forma de bola gira e dá um chute no rosto dela quando vem o Metal Tails junto do Metal Knuckles,Sonic pula no rosto do Metal Knuckles que tenta socar e Sonic pega Metal Tails arrancando sua cauda fazendo ele cair,Sonic utiliza a cauda dele para bater em Metal Knuckles enquanto ele fica pisando no Metal Tails desativado, rapidamente Metal Sonic vem e atira um Rail Ring direto em Sonic por trás.

Sonic:Você não aprende né seu falso.

Sonic pula virando Dash e dá um Speed Thok direto para o Metal Sonic que é defendido pela tropa de Eggman no qual fica atirando em Sonic,Sonic corre desviando pula na parede vira Dash gira rola passa por baixo de um robo e pula subindo em um passando pra cima correndo na parede pulando e chutando um robo dando Speed Thok direto pro Metal Sonic,Sonic vem com toda a velocidade e dá um chute no rosto do Metal Sonic arrancando o peito dele, Sonic pula e vai direto no Eggman mas é socado e volta para um prédio direto na parede,machucado ele tenta se levantar mas não consegue.

Eggman:Agora você não pode me impedir!está fraco,não pode me atacar.

Sonic:Obrigado por me lembrar Eggman,eu esqueci que eu estava com as Esmeraldas...

Eggman atira um raio no Sonic mas ele pula desviando e vira Super Sonic mandando Eggman pra trás.

S.Sonic:CAI DENTRO!

Eggman e Sonic correm na direção um do outro quando eles chegam na frente um do outro e Eggman soca Sonic de primeira quando Sonic chuta ele,Eggman voa e junta as duas mãos socando direto o Sonic quando ele desvia e vai pro centro do robo socando tentando arrancar o centro de força,Eggman pega ele joga e bate com um martelo do Robo. Sonic sai voando e bate direto em uma ponte na qual racha.

S.Sonic:Nunca levei uma porrada tão forte na vida,exceto quando eu lutei com EVE,Shadow,Chaos Perfect,Gaya Perfect,M,Silver,Mephiles,Lutadores da Liberdade secretos,Mecha Sonic,o grupo de robotizados do Eggman,Scourge,Super Scourge,gangue do Scourge,Anti-Sonic,Robotnik Jr...

Eggman vem e ameaça Sonic.

Eggman:Anda Sonic,você parece estar "muito lerdo hoje" não é!? HOHOHOHO...

Sonic vai direto em Eggman socando ele sem ele ver e soca direto ele no peito quando Eggman está sem energia ele aproveita e tenta entrar no nucleo da maquina,mas Eggman acabou enganando Sonic pela aparencia da maquina destruida e pega ele, a maquina se reconstitui e Eggman ativa sua armadilha,e tira toda a energia de Sonic e das esmeraldas para ele mesmo,ele fica puxando toda a energia das esmeraldas,dando um blackout em toda a cidade,Sonic grita de dor e Eggman rindo descontroladamente,ele ranca toda a energia das esmeraldas mas não consegue parar direito,as esmeraldas se aproximam cada vez mais do Sonic de volta,e ficam se quebrando,e voltam a forma de uma unica esmeralda.

Eggman:Como assim!?isto não pode acontecer!eu fui enganado!

Sonic:Foi você que criou isso...agora...aguenta...

A Esmeralda explode e vai direto ao céu quando Eggman cai e Sonic vai junto ao mar...

Todos aplaudem Sonic,mas nem sabem o que aconteceu,Sonic volta a terra firme e atende aos aplausos,já Eggman...desapareceu.

[...]

Três meses depois e Ashura está andando no deserto,para longe da destruição da cidade que estava,Ashura não gostava de destruição,muito menos de Eggman e Sonic que viviam enterrompendo ele em suas jornadas por busca de ouro,comida e etc...agora Ashura estava otimo,ele estava passando por uma vila de camponeses,quando uma mulher diz que precisa de ajuda pois ladrões roubaram sua bolsa.

Ashura:Que ótimo,eu fujo do caos e da destruição,e venho direto pro roubo e descriminação...

Ashura pergunta a moça quem foi e ele vê três Hedgehogs fugindo,um vermelho chamado Joly,outro Azul chamado SX e mais um chamado Vitor,eles eram um trio de Hedgehogs que adoravam correr,e principalmente roubar das pessoas ricas para dar aos mais pobres,e não foi o que Ashura entendeu no momento.

Ashura:EI, VOLTEM AQUI SEUS FILHOS DE UM PORCO ESPINHO!

Ashura dá um Spin Dash e pula direto para o topo de uma casa dando um thok,ele corre pelos telhados,pula e dá um impulso em uma barraca,ele voa direto pra trás do vermelho,Joly.

Joly:Parece que temos alguém aqui que não consegue me pegar...

Joly passa pro lado rapidamente (quickstep) e acha que despistou Ashura,o que não aconteceu,Ashura dá um Spin Dash nele ele pula por cima rola e Ashura dá um Thok,ele tenta dar uma rasteira mas o Joly pula,Joly dá um spin dash junto de Ashura e os dois passam lá para o alto onde aparece Vitor,o bom de briga do grupo dando um Thok no Joly que dá um impulso pra ele usando os pés,Vitor volta e chuta Ashura mas não funciona pois ele apoia o pé dele,Joly soca mas Ashura vira quando Vitor sobe no pé de Joly e Ashura se precipita,Vitor chuta a cara dele,sobe volta pro Joly e Joly lança ele para o Ashura quando Ashura desvia e chuta ele na barriga,Ashura dá uma joelhada em Joly e volta pra trás com os dois um do lado do outro dele, quando do nada eles dá um thok e vem SX numa velocidade incrivel,o mais rapido do grupo e passa do Ashura,eles passam de Ashura com o pertence da moça e não veem Ashura,mas Ashura aparece na frente de SX correndo de costas.

Ashura:Hoje não cara.

Ashura dá um Spin Dash que joga ele de costas e Ashura pega o pertence da moça voltando para ela.

Ashura:Moça,aqui está o seu pertence.

Moça:Obrigado jovem tripulant...Cuidado!

Ashura não vê mas é atacado por trás e levado rapidamente por SX até um esconderijo.

[...]

Ashura:Argh...onde estou?

SX:Chemical Plant,idiota.

Joly:Esse cara nunca veio para a Chemical Plant?que otario.

Vitor:Eu ia dizer isso.

Ashura:Droga...onde eu fui me meter...

Joly:Grupo,vamos lá conversar sobre esse cara.

Joly abre a porta do cartorio e os dois entram.

Joly:Olha só galera...eu sei que vocês não devem aceitar isso mais pô,o cara é rápido pra caramba!deixa ele entrar no grupo!

Vitor:O que?!uma pessoa como ele que defende ricos mestiços?nós só aceitamos bonzinhos cara não essa cambada de vagabundo.

SX:Realmente,ele é muito rápido e habilidoso,se duvidar ele dá um Rail Ring tão rápido que deveria pegar até o Sonic.

Vitor:Ele é rápido igual ao Sonic mas nem por isso vamos colocar ele no grupo.

Joly:Será que ele sabia o que aquela mulher era cara...?

Um minuto de silêncio e Vitor responde.

Vitor:Ah ok,vamos dar uma chance pro "Verdão".

Vitor abre a porta e vê que Ashura desapareceu e tem um bilete na porta,SX pega o bilete e lê.

SX: "Surprise Mother Fuckers  -Bjs Ashura"

Joly:Filha da mãe!

Ashura estava lá fora dando Spin Dash e Thoks pra longe da casa,ele estava querendo fugir tão rápido que parecia o Sonic na cena final do SonicCD,Ashura ficava tombando no caminho por que como você sabe,a Chemical Plant é um lugar cheio de coisas quimicas,maquinas no caminho o que pode atrapalhar Ashura,mas quando Ashura vê a saida ele tropeça e cai com o objeto, Ashura cai de costas e vê o objeto caindo e espantado grita:

Ashura:A esmeralda!

Ashura pega a esmeralda na hora e guarda,quando um pedaço de aço cai em seu rosto e ele adormece...

[...]

Sly:Hey Cara,acorda...

Bumper:Esquece Sly,ele já foi dessa da melhor!

Ashura:Ãh...o que?

Sly:Ha!paga cinquenta ae Bump!

Bumper:Mas que desgraça!por que ninguém morre hoje em dia?

Ashura:Â?Bump?Sly?quem?

Sly:Deixe me apresentar,meu nome é Sly e o dele é Burro.

Burro: Meu nome é Bumper não Burro.

Sly:Tem certeza?

Bumper:Tenho,por que?

Sly:Nada não...

Ashura:Ai,vocês não são soldados de Gaya?

Sly:Eramos mas ela só queria caos e destruição e nós queriamos sorvete e diversão.

Bumper:Então rapamo pra fora do continente restaurado.

Ashura:Ah...

Ashura se levanta

Sly:Ae cara,o que faz aqui?

Ashura:Fui sequestrado e acabei encontrando essa belezinha aqui...

Ashura mostra a esmeralda.

Bumper:Caramba...

Ashura:O que foi?

Sly:Que negócio é esse fera?isto não é uma esmeralda comum que nós vemos...isso dai é outra esmeralda pois essa cor não existe.

Ashura:Estranho...

Sly:Ae cara,acho que eu e o Bumper vamos ser seus parças.

Ashura:Firmesa.

Ashura,Sly e Bumper saem andando pra fora com Joly,Vitor e SX atrás deles pra ajudar.

[...]

Fora da Chemical Plant,em um lugar longe da terra,estava Flick,o ser que controlava a energia,e Caos,Caos estava preso em um fluxo de energia infinito para não destruir planetas e Flick estava cuidando de toda a energia do universo,mas ele sentia uma onda forte incontrolavel vinda da terra...

Flick:Argh,Não aguento tanta energia...

Flick largou os traços de energia passarem e acabou soltando o poder da esmeralda,Caos acabou solto e foi em direção a terra.

Caos:Ha,idiota!

Flick tentou ir atrás mas não conseguiu...

[...]

Ashura:É,Vai esmeralda!

Ashura estava em um treino tentando usar os poderes da esmeralda e ficava se teleportando.

Sly:Como você tá se teleportando?

Ashura:É a esmeralda!que incrivel!

Ashura é atingido no meio de um teleporte e cai por uma pessoa,a pessoa se levanta e revela ser...Caos.

Caos:me dê este seu poder,criatura inferior.

[Continua...]

Advertisement