Advertisement
Cerebelo

CerebeloPose.png
Informações Gerais
Espécie Cerebrocrustaceano
Planeta Natal Encephalonus IV,
Corpo Caranguejo desenvolvido
Predador Vicetopus
Poderes e Habilidades
Habilidades Eletrocinese

Super Inteligência Levitação

Detalhes
Galeria de Imagens

Cerebelo é um Cerebrocrustaceano do planeta Encephalonus IV, é um Alien 23 de Ben 23 e é a versão alternativa de Artrópode.

APARÊNCIA 

Cerebelo tem uma aparência de caranguejo. Ele tem pinças como garras nas mãos e quatro pernas. Ele pode abrir seu crânio à vontade para revelar o seu cérebro. Cerebelo tem uma tanga azul com uma listra azul que a atravessa na parte inferior do seu corpo. Ele tem uma tarja preta no centro de sua cabeça com uma listra azul no centro. Ele usa o Omnitrix em seu cinto, possui picos na cabeça e no rosto e também possui picos nos ombros.

HABILIDADES

Super-inteligência

Uma de suas habilidades mais características. Graças a sua inteligência ele é capaz de resolver equações de física ou de qualquer outra disciplina extremamente complexas em pouquíssimo tempo e esforço. Graças ao conhecimento e intelecto extremos, ele consegue falar com uma linguagem muito aprimorada sem que seu cérebro se quer perceba. Tudo isso é resultado de sua grande massa encefálica, que possui uma raciocínio lógico bastante veloz.

Eletrocinese

Graças ao seu cérebro imenso e a capacidade de usar toda a sua força mental, Cerebelo pode gerar muitos tipos de ataques vindos dele e um deles é o disparo de raios elétricos. A intensidade com que ele dispara os seus raios também é extrema, podendo disparar rajadas intensas que nocauteiam instantaneamente a maioria dos inimigos. Lembrando que sua capacidade do controle da eletricidade é por meio da eletricidade produzida entre suas  sinapses, acompanhando cada neurônio.  

Telepatia

Como os Cerebrocrustaceanos, ele tem seu cérebro desenvolvido e também tem aumentada a área cerebral de Telepatia (e não só a telepatia em si, mas outros poderes telepáticos). Cerebelo até poderia usar tal poder, mas provavelmente ele ainda não sabe fazer isto.

Telecinese

Seu cérebro também o torna capaz de manipular algumas forças psíquicas avançadas como a telecinese. Com ela, ele pode controlar físicamente um número enorme de pessoas ao mesmo tempo, fazendo-as levitar.

Levitação

Outra coisa que seu cérebro permite fazer é levitar. Isso o ajuda a escapar de situações perigosas e ter a melhor visão de um lugar.

Pinças

É uma caracteristíca ofensiva que não está relacionada ao seu cérebro. Com suas pinças, ele pode cortar os inimigos, mas ele nunca fez isso com elas.

Outras habilidades

Há outros recursos ou habilidades que ele pode gerar com seu cérebro, sendo eles a capacidade de criar campos de força cuja eficácia não se conhece, mas acredita-se que depende da sua força de vontade. Também pode gerar outros ataques como ondas cerebrais que são capazes de lançar os inimigos para longe.

FRAQUEZAS

  • Seu corpo é desproporcional.
  • Não é rápido, nem forte.
  • É muito arrogante, até mesmo com seus aliados.
  • Se for molhado, é eletrocutado
  • Se usar muito sua habilidade de Neuro choques, pode dar um curto.

CURIOSIDADES

  • Ele como o Estrela Polar possuí somente 2 dedos/garras.
  • Cerebelo muda a personalidade de Necro o deixando mais inteligente, semelhante ao Massa Cinzenta. Mas ele também fica arrogante.
  • Seu nome faz referência a uma parte do cérebro chamada pelo mesmo nome.
Advertisement