FANDOM

Cavaleiros Eternos Destruídos
Kk
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Cavaleiros Eternos Destruídos
Temporada 5
Número do Episódio 75
Episódio Anterior [[O Desenrolar da História]]
Episódio Seguinte [[O Retorno de Ben 10.000]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben junto a alguns encanadores levam Psyphon para uma sela.Sir George vai para seu castelo,ele tenta se teletransportar mais sua espada Ascalon dá um tipo de defeito e ele não consegue.Ele então resolve pedir para seus Cavaleiros,que tragam seu carro.

Mas eles não respondem e ele vai embora a pé.Quando estava quase chegando em seu Castelo percebe que não há nenhum Cavaleiro Eterno de guarda na entrada,ele retira a espada e entra dentro do castelo.Ele procura pelos Cavaleiros,e não os encontra,quando é surpreendido por Joseph Chadwick.

George não acredita no que vê,pois ele é um inimigo seu a anos,desde quando ele fundou os Cavaleiros Eternos,e não sabia que ele era imortal tanbem.Joseph Chadwick que é o líder da outra facção dos Eternos,diz que aquele líder que George mandou era apenas uma isca,e que a maioria dos eternos que estão no castelo e da sua facção.

Ele manda prenderem Sir George.Ele pergunta se Sir George percebeu que a espada Ascalon não funciona,George pergunta o que ele fez,Joseph diz que ele apenas a trocou por uma espada comum.Ele mostra uma bomba muito potente que explodira no castelo de George,destruindo metade da cidade.

Assim,como George,Ben,Gwen,Kevin e os Encanadores estão neste lado da cidade,assim que Diagon,chegar não tera nenhum problema.Por ironia a facção de Joseph gosta de Diagon,assim como o Circulo dos Guardiões da Chama,ao contrario da facção de George que luta contra Diagon.

Mas o que Joseph não esperava,era que George ligou para Ben,enquanto Joseph explicava seu plano.George percebe que ão há nenhum Eterno de sua facção no local,Joseph diz que eles estão no porão onde ele colocará a bomba para explodir.

Ben como XLR8 chega no local,e solta Sir George,Joseph manda seus cavaleiros atacarem Ben e George.Ben vira Artrópode e atira varios raios eletricos,logo apos vira Tartagira e os distrai enquanto Sir George procura a verdadeira Ascalon,Joseph com raiva ativa a bomba.

George acha a espada,e deixa Joseph inconsiente.Ben vira Rath e acaba com o resto dos eternos do mal.Eles tentam parar a bomba,mas não conseguem,Ben então vira Feedback e tenta absorver a maquina mas não da certo,quando os eternos da facção de George aparecem.

Eles dizem para Ben e George sairem,que eles conseguem destruir a bomba.George se recusa mas eles insistem,Ben vira Bullfrag e carrega Sir George para fora do castelo.Os Eternos de Sir George,fazem uma bolha de contenção e a bomba so explode o castelo.

George fica muito triste,pois este seria o fim dos Cavaleiros Eternos.Ben diz que eles fizeram o que era preciso,e salvaram grande parte de Bellwood,salvaram vidas e este era o proposito dos Cavaleiros Eternos.George comcorda com Ben e diz que quando chegar a hora de lutar contra Diagon ele honrará os etrnos,e acabara com Diagon.

personagens

aliens usados

  1. XLR8
  2. Artrópode
  3. Tartagira
  4. Rath
  5. Feedback
  6. Bullfrag

Vilões