FANDOM

Cavaleiros Eternos

Ben10:Planeta Predador/Ben10:Tempo Supremo

Gdf
Informações Gerais
Espécie Humanos
Planeta Terra
Afiliações Sir George (ex)

Aggrgor

Ocupação(ões) Organização anti-alienígenas
Poderes e Habilidades
Habilidades Tecnicas de luta
Relações
Detalhes
Galeria de Imagens

historia

Os Cavaleiros Eternos e uma organização secreta criada,por Sir George.No começo,era apenas para defender o planeta contra Diagon,mas eles começaram a criar novas facções e assim,acabaram se distanciando do verdadeiro objetivo.Eles voltaram a defender a terra quando Diagon apareceu.

Mas Sir George foi morto por Diagon e assim,eles acabaram sendo escravizados por Aggregor.Mesmo apos saberem que Sir George não havia morrido de fato,eles continuaram a aobdecer Aggregor,chegando ate quase matar Sir George.

Na nova facção controlada por Aggregor,eles tem um unico objetivo,destruir Sir George e Ben.Mal sabem eles que o verdadeiro plano de Aggregor,e na verdade usa-los para conseguir o mapa do infinito,não proteger a Terra contra ameaças alienigenas.

Aparencia

Na primeira vez que eles apareceram na série Ben10:Tempo Supremo eles estavam com suas armaduras tradicionais,sendo mesmo que Aggregor as deixou mais forte.Mesmo assim eles substituiram pelo desenrolar da histioria pela armadura criada por Sir George. Na nova armadura que eles estão usando não se sabe como conseguiram,pois quem os forneceu elas foi Sir George,mas esta armadura esta muito mais poderosa que antes podendo ate ter funções de mudar a forma.Na nova roupa pode-se criar objetos mais fortes,mudar a armadura etc.

aparições

  1. Derrotado
  2. O Retorno de Aggregor
  3. A Vingança de Aggregor

curiosidades

  • Eram Vilões,mas apos Aggregor trai-los,Sir George voltou a ser o Líder.
  • Atualmente não são mais Vilões.
  • Existem duas facções de Eternos,estes são do bem,e a outra são do mal.