Cat Soul Reboot.png

É um reboot para Cat Soul, que foi criada pelo mesmo criador em 2013. O reboot não se interliga com a série anterior, e será feito desta vez nas mãos do antigo criador e outros usuários que insistiram em ajudar na série.

Sinopse

No planeta Terra, em uma dimensão alternativa, ao invés de seres humanos surgirem, felinos surgem e se auto-nomeiam Nekos, enquanto aprendem e ficam inteligentes como seres humanos. Nessa civilização, no século 23, se descobre que os Nekos podem manejar Noryoku, uma fonte de energia que os permite usar habilidades e poderes como controlar elementos e voar. Então Waruko, um Neko com deficiência, decide roubar a energia de todos os Nekos no mundo com Noryoku, porém seu irmão, Kyotto decide o impedir para salvar todos no mundo de terem suas energias Noryokus roubadas.

Personagens Principais

  • Kyotto - Kyotto é o irmão de Waruko, que pretende impedir que o mesmo roube a energia Noryoku de todos Nekos no mundo.
  • Waruko - Antagonista principal da série, planeja roubar a energia de todos Nekos para curar sua deficiência física.
  • Ketti - Namorada de Kyotto, geralmente ajuda seu namorado em aventuras.
  • Nekwa - Um antigo parceiro de Kyotto que guarda alguns objetos em sua casa.

Outras Mídias

Em breve.

Galeria

Ver galeria desta página.

FAQ

Contate-nos e pergunte alguma coisa relacionada á série através dos comentários ou de nossos murais de mensagens.

Episódios