Advertisement
CatSoulTitle

Cat Soul é uma série criada por MT10 em 2013. Ela é baseada em Dragon Ball Z.

Sinopse[]

No século 23, os Noryneko invadem a Terra. MT e GL, dois irmãos da espécie dos Norynekos são mandados em um bosque, mas sem querer perdem suas memórias e devem proteger a Terra da própria espécie.

Personagens Principais[]

  • GL
  • MT
  • PH

Antagonistas[]

  • Katnister
  • Katskin

Episódios[]

Saga dos Norynekos[]

Nome Sinopse
Dois Irmãos, Duas Memórias Apagadas MT e GL chegam na Terra, e são encontrados por PH, que irá treina-los para derrotar os Norynekos.
MT e GL vs. Soldado 6 Katskin manda o Soldado 6 á Terra, para coletar as esferas gatais.
Completo Combate! PH sem querer manda o endereço de sua mansão para Katskin e Katnister.
PH vs. Katskin! PH através da tecnologia do Soldado 6, encontra a base de Katskin e Katnister.
Os Norynekos Chegam a Terra! Os Norynekos começam a entrar na órbita da Terra, e MT, GL e PH vão derrotar os Norynekos.
A Derrota de MT! GL entra em Ação! MT é derrotado pelos Soldados 9, 3 e 7. Porém, GL começa a vinga-lo.

Saga de Carko[]

Nome Sinopse
Zs vs Carko! Parte 1 Carko entra em Catsville, e começa a destrui-la. Porém, Zs entra em seu caminho.
Zs vs Carko! Parte 2 Carko após sua primeira evolução, enfrenta Zs mais poderoso ainda.
A Nova Conquista de Carko! Carko viaja até a Sub-Catsville, e pretende destruir o sistema dela.
Chegando em Sub-Catsville! Durante o caminho de MT e GL para Sub-Catsville, os Norynekos enfrentam Carko.
MT e GL vs Carko! A Batalha Épica! MT e GL decidem enfrentar Carko para impedir a auto-destruição de Sub-Catsville.
A Destruição de Sub-Catsville

Sub-Catsville é destruída, porém MT e GL entram em fúria e se transformam em Supernekos para derrotar Carko.

Saga de Evile Jr.[]

Nome Sinopse
O Oponente do Templo Perdido! Evile Jr. escapa de um templo de sua espécie, após obter o poder supremo.
O Caminho do Gato Guloso MT e GL são mortos devido a explosão dos Ultimate Beams usados contra Carko, e são mandados para o Caminho do Gato Guloso.
O Ladrão de Esferas Gatais! Evile começa a roubar as esferas Gatais encontradas em uma loja. Porém, PH entra em ação.
O Soldado 6 Retorna! Após MT e GL sairem do caminho do Gato Guloso e obterem 3 das esferas Gatais, reencontram um Soldado 6 mais poderoso ainda.
O Rei sai de seu Trono O governante ES sai de sua núvem, para tentar derrotar o poder de Evile e Soldado 6.
O Infinito Poder Evile e Soldado 6, com os status de governante ES, começam a destruir toda Catsville.

Saga de Dani[]

Nome Sinopse
O Viajante do Tempo TBA
Pai contra Filho TBA
A Chegada dos Soldados TBA
Advertisement