FANDOM

Capitão Nemesis

ORN OMX / OV SA (depois) SA (antes)

NesmithORN
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 39 anos
Afiliações William Harenga
Ocupação(ões) Herói (antes)
Originalmente Capitain Nemesis
Inimigos Ben Tennyson
Poderes e Habilidades
Habilidades Disparar raios, voar, agilidade, força, resistência.
Equipamento Armaduras
Relações
Detalhes
Primeira Aparição De Volta à Fama
Galeria de Imagens
Capitão Nemesis ou Carl Nesmith (Identidade secreta) é um ex-herói famoso das nações unidas que se tornou um vilão após Ben ganhar mais fama do que ele.

Descrição

Apesar de ser óbvio de que Carl Nesmith estava ativo como um herói desde há muito tempo (antes mesmo de Ben ter nascido, de acordo com ele). Um super-herói famoso e um grande ícone americano, segundo a maioria dos personagens, seus serviços de longa data o fizeram rico e famoso, tendo sua própria empresa de armas e série de quadrinhos.

Na realidade, ele é um orgulhoso e uma fraude que encena todas as atividades criminosas, que aparentemente cessaram, a fim de obter fama e fortuna, embora o seu agente implique que ele foi um verdadeiro herói no passado. Ao contrário de Ben, ele é mostrado como sendo muito estimado pelo âncora Will Harangue, que o descreveu como um "verdadeiro herói americano", um patriota.

Aparições

Ben 10:Supremacia Alienígena

  1. Hora do Herói
  2. Pegando Uma Estrela Cadente

Ben 10:Omniverse

  1. Os Vingadores

Ben 10:Omnimatrix

  1. Dia dos Namorados
  2. De Volta à Fama
  3. A Morte que Não Morreu

Ben 10.000:O Renascimento

  1. Amigos em Legado

Curiosidades

  • O fato de que ele veste uma armadura cibernética e foi um famoso herói e ao mesmo tempo um rico industrial é uma referência ao Homem de Ferro da Marvel Comics. Seu rosto também parecia exatamente como o de Tony Stark.
  • Sua armadura se assemelha muito á armadura do personagem da Dc Comics o Adonis.
  • Ele repetidamente erra o nome de Ben, chamando-o de Tim Bennyson, Tiannamen, Benneton ou Ten Bennyson.