FANDOM

Capitão Inimigo
AQ
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Capitão Inimigo
Temporada 1
Número do Episódio 9
Episódio Anterior [[Um Herói]]
Episódio Seguinte [[Vingança Parte 1]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Capitão Inimigo quer roubar toda a agua do planeta como vingança por ele ser humilhado por ben,ele acha que Ben é o culpado por tudo de ruim que aconteceu com ele.

Ele diz que se ele não tivesse interferido em seus planos,estaria Bem longe junto a Jennyfer Noctune,que é seu verdadeiro amor.

É so há uma pessoa que pode impedir que é o ben, por que seu parceiro Macaco-Aranha esta em Aracna.Então ben vira Aquático e vai nadando ate chegar na nave de Capitão,que esta debaixo da agua ben descobre que a Mãe Vreedle esta ajudando-o.

Depois de ele sair da agua,e conseguir entrar na nave de Capitão Ben vira Gravattack para tentar lutar com os capangas do capitão, mas o Omnitrix descarrega então ben e forçado a se esconder.

Mas os capangas do Capitão Inimigo o cha e ele é forçado a virar NRG,e consegue ter um tempo para o Omnitrix recarregar.

Depois de o Omnitrix  carregar totalmente,Ben Vira Enormossauro,mas os guardas do Capitão-Inimigo tem uma ar madura que joga Ácido.Ben rapidamente os joga para longe e continua procurando capitão-inimigo.

Quando encontra o Capitão-Inimigo ele  transforma sua armadura em algo muito poderoso.Ben então vira Shocksquatch e facilmente derrota Capitão-Inimigo depois de uma luta bem demorada.

Ben vira Besouro é destroi tudo.Capitão-Inimigo quando estava sendo levado para uma prisão no QG dos Encanadores da Terra,é transportado para o Planeta Supremo.Líder dos Supremos parece nem um pouco contente.

Personagen

Aliens Usados

  1. Aquático
  2. Gravattack
  3. Enormossauro
  4. NRG
  5. Shocksquatch
  6. Besouro

Vilões

  • Capitão Inimigo
  • Capangas de Capitão