Advertisement
Caio J/CJ
カイオ·J
Emerald Brendan
"De tal semente, é possível crescer uma belíssima árvore."
General
Name Caio J/CJ
Japanese Name カイオ·J
Age 17
Hometown Littleroot Town
Region Hoenn
Family My Family
Badge Hall of Fame
Preferred Type Grass
Friends
  • Darkness
    Pyronita
    Crystalsapien
    Bending753
    Batima
    X Fanz
    Paulo
    PH
    Nepper
First Appearance
  • Pokémon Deluge
Voice actor

Caio Jaime

Class: Gym Leader
Líder da Elite 4

Aparencia[]

Em Breve .

História[]

Pokémons mais Utilizados[]

Pokémon Information
Sceptile
Sceptile é o pokémon favorito de Caio, sempre que pode eles treinam, este foi o primeiro Pokémon de Caio, desde de criança Caio sempre quis um Treecko. Nos dias de Hoje, Sceptile é o Pokémon mais forte de Caio. Sceptile e Caio tem uma excelente relação, Caio ama muito seu Sceptile, o mesmo é muito amigo de Caio, foi escolhido por Caio, em Hoenn, quando ainda era um Treecko, ele estava chorando e "pedindo" para Caio o escolher, Caio com pena o escolheu, Treecko era um Pokémon de grande potencial, mais não sabia usa-lo, quando evoluiu para Grovyle, começou a usar seu potencial melhor, mais ainda sim não usava toda a sua Habilidade. Quando evoluiu para Sceptile ele conseguiu usar todas as suas Habilidades, Sua técnica mais forte é o "Frenzy Plant".
Treecko → Grovyle → Sceptile
Pokémon Information
Gengar by Xous54
Foi o quinto pokémon de Caio, ganho em um sorteio, este foi pego como Gengar, é um dos pokémons mais fortes de Caio, o mesmo sempre o utiliza em Batalhas contra Pokémons Lendários. Caio não gosta muito de expor seu Gengar, quem tem "medo" de Pokémons do Tipo Normal, seu "medo" é tão grande que ao ver um pokémon do tipo normal, Gengar desmaia. Caio ainda não sabe o motivo mais, segundo alguns Médicos Pokémons, isso pode ter sido resultado de um grande trauma na Infancia.
Gengar
Pokémon Information
362
O Quarto Pokémon de Caio, foi pego quando ainda era um simples Snorunt, é o pokémon menos usado por Caio, atualmente. Foi pego na Shoal Cave, é muito timido, e não gostando muito de ficar perto de seres Humanos, mais Snorunt/Glalie se apegou muito a Caio.
Snorunt → Glalie
Pokémon Information
342
O Terceiro Pokémon de Caio, este foi o último a evoluir, foi o pokémon que deu mais trabalho para ser capturado. Caio que acabara de sair de uma luta contra seu rival, Stefano, tem seu Treecko ferido, e alguns corpish´s atacam Caio e seu Treecko(Ferido), porém um desses Corpish´s protege Caio e o mesmo aceita Corpish em sua equipe.
Corphish → Crawdaunt
Pokémon Information
392
O último pokémon de Caio, este foi capturado ainda como Monferno, Tal dia Caio foi para Sinnoh e viu um Treinador maltratando este Monferno, Caio desafia o treinador para a Batalha, e Caio o vence. Infernape é um pokémon muito dócil com Caio, mais em lutas Infernape se transforma em um feroz pokémon.
Chimchar → Monferno → Infernape
Pokémon Information
277
Foi o Segundo Pokémon de Caio, sendo também o segundo pokémon favorito de Caio, foi capturado ainda como um Swellow. Foi um presente de seu Rival Stefano, que estava com pena de Caio, por este não ter nenhum Pokémon do tipo aéreo.
Taillow → Swellow

Trainer Cards[]

Curiosidades[]

  • Adentrou na Suprema Elite 4, com o estatuto de melhor treinador de Hoenn.
  • Após 2 anos na Elite 4, foi promovido como segundo Campeão da Elite 4.
  • Caio e seu Sceptile tem um grande relação de amizade, um cuida do outro, sem se importar com as consequências.
  • Seu atual objetivo é vencer Stefano, seu rival.
  • Caio sabe tudo sobre Pokémons do Tipo Planta. 
Campeões
Darkness | Caio J
Elite dos 4
Leviny | Pedro Henrique | Daniel | GB
Ultimate Traines
Pyronita | Lucas Speed | LucasEd | PauloGL | Nepper | Breno | X Fanz
Traines
DeathGazer | Batima
Advertisement