FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Cachorrinho Perdido
Zed
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Experiência Animal
Detalhes
Originalmente Dog Lost
Temporada
Número do Episódio 18
Episódio Anterior [[Fracasso]]
Episódio Seguinte [[Dr. Maluco, Parte 1]]
Créditos
Escrito por Leonardo
Dirigido por Usuário:Sharkaron
Galeria de Imagens

Cachorrinho Perdido é o oitavo episódio da segunda temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

GwenDogLost

Gwen no episódio

Gwen chega no apartamento onde está alojada e dá comida a Zed. Ela vai ao quarto e Zed começa a agir mal. Quando ela vai ver o que Zed tem ela a ataca e depois foge. Gwen tenta rastrea-la, mas não consegue.

No outro dia Ben chega da escola e vai direto para casa. Ao entrar ele vê Gwen. Eles se abraçam e ela conta tudo. Ben pergunta se ela tem alguma suspeita. Mas ela responde que não. Ben diz que vai acha-la.Eles vão para o QG dos Encanadores. Falam tudo a Max e ele diz que não a viu. Ele pede para Blukic e Driba a rastrear, mas Gwen diz que não conseguiu. Então ele diz para rastrear o sinal do Nemetrix, e descobrem onde ela está. Foi localizada em um laboratório de ciências abandonado.

Ben e Gwen vão ao local. Ao chegarem Zed os ataca, mas ela está sem o Nemetrix. Ben vira Besta e tenta falar com ela, mas por pertencerem a espécies diferentes a idéia falha. Ben vira Embalsamaó e enrola a mascote. Ele invade o laboratório usando Enormossauro para arrombar as portas.

Alguém solta Zed e ela vai atrás de Ben e Gwen. Ben ainda como Enormossauro a pega novamente. Gwen tenta ler a mente dela para ver quem a libertou, mas não consegue. Mas faz ela voltar ao normal. O Omnitrix se descarrega. Gwen diz que
Lagartídeo

Lagartóide no episódio

achou alguma coisa. Ben entra e Gwen sai correndo. Ben olha e vê Largatóide. Eles fogem. Ben tenta ativar o Omnitrix mas não consegue. Gwen pergunta o que é aquilo, e Ben responde um dos predadores do Nemetrix. Gwen diz que ele com certeza foi libertado por alguém. Ben pergunta quem e Gwen diz que não sabe. Ben consegue ativar o Omnitrix.
Insecto

Insectóide no episódio

Largatóide persegue Ben e o herói cai no chão. Ao cair o Omnitrix bate e transforma Ben em insectóide. Gwen protege Ben. Ele pensa em qual alien vai se transformar e Gwen diz para ele ir logo. Ele consegue se transformar em Chama. Ele faz uma bola de fogo e Largatóide foge. Ben volta ao normal. Gwen diz que eles vão conseguir pega-lo. Os dois saem e Ben pergunta, quem poderia ter causado tudo aquilo. Em baixo do laboratório, Largatóide chega. Alguém faz carinho nele. A pessoa se revela ser Dr. Animal, e ele diz que Ben Tennyson já perdeu.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Predadores

Curiosidades

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX