FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Caçados Eternamente
OMX-66
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco A Segunda Facção
Detalhes
Originalmente Hunting Forever
Temporada
Número do Episódio 66
Episódio Anterior O Décimo Terceiro
Episódio Seguinte Ressurreição Maligna
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

Caçados Eternamente é o sexto episódio da sétima temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

HF-2

Pakmar

Ben, Rook e Kai estão andando pela Cidade de Baixo quando uma explosão acontece. Pakmar sai correndo de lá. Rook pergunta ao vendedor o que houve, mas ele sai gritando sem responder. Ben como ameaça Aquática apaga o fogo, e os Cavaleiros Eternos aparecem em seguida.

Ben como Cipó Selvagem os amarra em seus cipós. Sir Morton diz que dessa vez tem ordens do governo e mostra um papel. Kai olha o papel e vê a assinatura do presidente, que aceita que todos os alienígenas deverão ser obrigatoriamente expulsos do país, por uma associação a todos os outros países. Ben os solta e volta ao normal.

Morton fala que o sensor que localiza vida extraterrestre permite que Kai fique na Terra, mas Rook deverá sair de qualquer maneira, e Ben pode ficar, pois só é um alienígena enquanto usar o Omnitrix, então se entrega-lo...Ben fica irritado, e diz que não vai entrega-lo.

O herói se transforma em Ultra T para atacar os Eternos, mas suas armaduras o eletrocutam. Ben muda para Acelerado e corre tirando Rook e Kai de lá e os levando até um beco de Bellwood, onde ficam escondidos. Ben fala que não acredita que os Eternos conseguiram ser os mocinhos do governo. Kai diz que o presidente assinou o papel.

Rook encontra um bilhete de Sr. Enigma no chão, nele, a entidade diz que em um abacate, por mais perfeito que possa ser, nunca deixará de esconder um grande caroço por dentro. Ben diz que nessa o Sr. Enigma se superou, não faz ideia de o que tenha a ver um abacate com o problema. Rook diz que melhor maneira de saber de tudo é encontrar o presidente.
HF-9

Frankelétrico

Os Cavaleiros Eternos aparecem. Ben se transforma em Frankelétrico para lutar. Os vilões seguram Rook e Kai, forçando Ben a se render. Morton manda os Eternos segurarem eles, são muito espertos. Ben diz que os mocinhos sempre vencem. Morton fala que dessa vez, eles são os mocinhos, e eles são criminosos. Ben fala que agora não precisa mais tocar no Omnitrix e se transforma em Importal, que consegue se soltar e cria um portal para tirá-los de lá. Morton chama os outros para irem rápido, precisam chegar antes deles.

Eles vão parar perto da casa branca, ou seja, onde o presidente dos Estados Unidos está. Eles veem guardas na porta. Rook diz que se for verdade, é melhor que não vá. Ao entrarem, Ben e Kai se deparam a um secretário. Eles dizem que desejam falar com o presidente. O secretário os responde dizendo que todo mundo quer falar com o presidente. Kai fala que é urgente. O secretário fala que os outros também dizem isso.

Ben já irritado se transforma em Rochas e bate na mesa. O secretário começa a rir. Os seguranças aparecem e tentam prender Ben e Kai. Ben muda para Aniquisapo e usando sua poderosa língua ataca seus adversários. Durante a luta, o presidente aparece perguntando o que seria aquela bagunça toda. O secretário diz que tentaram respondê-lo mal, invadir o gabinete principal e passar pela segurança.

O presidente chama Ben e Kai para conversarem um pouco em sua sala. Ao saírem, o secretário começa a rir. Ben e Kai falam que existem muitos aliens bons nos Estados Unidos, assim como em toda a Terra, mas os encanadores e a maior quantidade de ETs ficam nos EUA, e mesmo assim, os outros países assim como eles não podem expulsar os aliens. O presidente fala que também não pode desfazer tudo agora. Ben pede pelo menos para o presidente assinar novamente o papel.

HF-16

Joseph Chadwick

O presidente diz que não está com a caneta no momento, mas sai para busca-la, e Ben se transforma em Camalien e o segue. Rook se comunica com Ben e Kai, avisando que os encanadores não sabem de nada, e outras nações também não tiveram essa regra implantada. Ben como Camalien segue o presidente até uma sala, e vê o presidente de verdade amarrado.

O que estava com eles era falso, e se revela ser Joseph Chadwick, usando uma máscara de Mudança Visual. Chadwick manda o outro assinar. O verdadeiro presidente assina o papel, e Chadwick põe a máscara de volta para mostrar a assinatura a Ben e Kai. Ben chega na sala onde Kai estava antes.

Ela conta que é tudo mentira, o papel era falso. Ben volta ao normal e diz que a assinatura também, e o presidente mais ainda, devia ser isso que o Enigma dizia ao falar que um abacate esconde um caroço, era tudo uma farsa. Chadwick como o presidente aparece com a assinatura. Ben diz que já sabe de tudo. Chadwick tira a máscara e diz que então já pode se revelar. O secretário aparece e se revela ser Morton, assim como os seguranças, que são na verdade outros cavaleiros.

Chadwick diz que aos poucos está conseguindo mais integrantes para os Cavaleiros. Rook entra pela janela e ataca os cavaleiros. Morton segura Ben, que se transforma em Trutandante para escorregar de Morton. O herói avisa a Kai para procurar o verdadeiro presidente e tirá-lo de lá.

Ben se transforma em Tartagira e usa uma corrente de ventos para atacar os Eternos. Kai encontra o presidente e o liberta. Dois Cavaleiros Eternos aparecem. Kai usa um golpe e toma a espada de um deles, e a usa para derrotar o outro. Tartagira e Rook derrotam os outros Cavaleiros Eternos, mas eles se teletransporta, e Chadwick diz que ainda não acabou.
Presidente

Presidente

Depois de tudo isso, o presidente agradece a Ben, Rook e Kai, e pergunta se eles vão querer algo. Ben fala que a única coisa que quer é que ele permita os alienígenas na Terra, e o presidente os assegura de que isso acontecerá.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Nesse episódio é mostrado que Kai já tem as habilidades com o use de espada.

Mais Episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX