FANDOM

Cópia-Cópia

Copia
Informações Gerais
Espécie Sonorosiano
Planeta Natal Sonorosia
Corpo Humanoide de silicone
Poderes e Habilidades
Habilidades Gritos sônicos

Clonagem

Pulo aprimorado Agilidade aprimorada

Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Fabrício Villa Verde
Primeira Aparição [[Ataque Surpresa]]
Galeria de Imagens

Cópia-Cópia é um Sonorosiano do planeta Sonorosia, é um alien 23 da série Ben 23: Omniverse.

Aparência

Cópia-Cópia é um pequeno alienígena branco, cujo o corpo é um amplificador vivo. Uma das características mais notáveis ​é um apêndice que lembra um MP3 player atrás das costas com uma porta sobre ela, decorada com o número 23. Cópia-Cópia é feito de silicone. O Omnitrix 23 fica em sua testa.

Foi Confirmado que na 2° temporada sua cor muda para azul escuro.

Poderes e habilidades

Projeção e Manipulação de Gritos Sônicos

Cópia-Cópia pode gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno voo.

Auto-Multiplicação

Cópia-Cópia tem a capacidade para duplicar a si mesmo. mas diferentes em que os clones não estão ligados, permitindo que os grupos inteiros possam ser eliminados sem prejudicar.

Parede de Som

Ao combinar esses dois aspectos, Cópia-Cópia pode criar uma "Parede de Som", onde ele e seus clones podem redirecionar projéteis de volta à sua fonte impelindo-os por clones estrategicamente posicionados, e "Câmara de Eco", onde ele e seus clones atacam em todas as direções.

Apariações

Ben 23: Omniverse

Fraquezas

É um ser frágil e sensível ao calor por ser feito completamente de ondas sonoras, só tendo um traje de borracha e sendo invertebrado.

Curiosidades

  • Cópia-Cópia é feito de silicone.