Advertisement
Cópia
Cópia
Informação
Série Breno - Universo Supremo
Número 1
Número Geral 001
Temporada 1
Episódio Anterior Problema Temporal
Episódio Seguinte BioTrix
Créditos
Criador Breno5300
Diretor Breno5300

-E ai, Luciano, tudo bom? _Diz Trax

-Tudo sim, cara, há quanto tempo! _Responde Luciano

Um tempo depois, cada um vai para a sua casa.Luciano, decide seguir Trax, para conversar, mas acaba ouvindo o plano de Trax para matar Breno.Luciano, corre, mas tropeça.Trax escuta, e vai direto para onde o barulho aconteceu.Luciano se esconde, e Trax diz:

-Quem está ai?

Trax vê uma sombra, pula sobre uma das caixas, e olha para baixo.Lá, ele vê Luciano, e atira alguns cristais, e Luciano foge.Luciano, tenta pedir ajuda a Breno, mas Trax atira no Comunicador.Luciano, se esconde em um buraco, onde acha algumas armas.Luciano monta uma armadura, juntando o máximo de pessas que consegue.

Luciano, sai do Buraco, e soca Trax.

Trax, abre uma capsula, onde sai um "Omnitrix Vermelho", e se transforma em "Quatro Braços", e soca Luciano.Luciano desmaia.Quando encontra Trax, mechendo em um computador, e pergunta o que está acontecendo.

Trax, joga Luciano de sua nave.Luciano, acha que ia morrer, mas então Breno(18 anos) aparece, como Arraia-A-Jato, e o salva.Eles voltam para o chão, e então, Luciano explica oque está acontecendo:

-Trax, está com um Omnitrix do mal, mas pelo que eu vi do "Omnitrix", parece que só tem 10 aliens até agora.

-Então...É hora do Herói!

Beno se transforma em Gigante, e consegue avistar a nave de Trax.Breno, pega a nave, e joga longe.

Breno se destransforma, e o trio vai para a casa de Breno, jogar Videogame.

Advertisement