Gwen e Kevin seguem uma verdadeira "Busca Implacável" por Ben que continua preso na nave de Líder dos Supremos,lutando pela sua sobrevivência.Eles discutem e brigam até que Professor Paradoxo aparece e revela uma informação importante para a luta deles contra Líder.

Busca Implacável
BTennyson.png
Informação Geral
Série Ben 10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Relentless Search
Temporada 01
Número do Episódio 04
Episódio Anterior Arena de Batalha
Episódio Seguinte O Retorno do Caçador
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Ben ainda preso na nave de Líder dos Supremos,continua a batalhar com diferentes alienígenas,lutando pela sua sobrevivência.Líder dos Supremos se diverte vendo Ben sofrer,e,quando Ben acaba ferido ele tem o prazer de não deixá-lo morrer para ele sofrer mais e mais.

Na Terra,Kevin e Gwen,inconsoláveis partem para um verdadeira "Busca Implacável" pois Ben havia desaparecido há mais de 2 meses.Eles estão no carro de Kevin e acabam discutindo:

Kevin: Parece que você nem está ligando para o fato do Ben ter desaparecido,você vive nesse seu computador e ainda diz que faz muito.Se dependesse de você Ben já estaria morto !

Gwen: Por que está sendo tão rude ? Ele é meu primo,claro que estou muito preocupada com ele,mas você sabe,ele é o Ben,sempre consegue se safar.Me desculpe se procurar por pistas no meu computador não basta para você.Me desculpe se não estou reclamando e lamentando não ter achado o Ben.Quer saber ? Me desculpe por ainda estar com você,já que não faço nada !

Kevin: Isso mesmo,se quiser que vá,você só sabe me criticar !

Quando Professor Paradoxo aparace e diz:

Paradoxo: Parem vocês dois ! A culpa não é de nenhum de vocês dois ! A culpa é minha de não ter previsto que Líder dos Supremos faria uma coisa dessa.Eu devia ter protegido Ben,pronto a culpa foi minha,mas se vocês não pararem de brigar nós não vamos nem encontrar o rastro de onde Ben está ! Líder dos Supremos é muito bom,ele sabe de todos os meus truques,já não dou mais surpresas para ele.Mas não devemos preocupar apenas com Ben,o garoto conseguirá se safar,nós podemos procura-lo enquanto pegamos a Ascalon.

Kevin: Você tem razão,me desculpe Gwen,fui um idiota,é que estou muito preocupado com Ben.Sei que você quer achá-lo tanto quanto eu,talvez até mais !

Gwen: Eu também quero pedir desculpas,sei que você não tem muitos amigos,e,o Ben é como um irmão para você !

Paradoxo: Muito bom,mas agora vocês devem ir ao centro da cidade,onde Kolar está atacando.Vocês cuidam do Tetramando e eu converso com Azmuth para saber o paradeiro da Ascalon.

Gwen e Kevin então se despedem de Paradoxo e vão para cidade,onde encontram Kolar.Gwen consegue prende-lo,mas ele escapa.Kevin absorve um metal,e,tem uma intensa batalha de socos com Kolar,mas ele(Kevin) acaba apanhando tanto que fica inconsiente.Gwen age rapidamente e tira Kevin do local.Ela luta com Kolar,e,finalmente para o Tetramando.Kolar começa a intimidar Gwen:

Kolar: Garota,fuja enquanto pode ! Meu Líder não vai me deixar preso por muito tempo,e,quando eu escapar é melhor você estar muito longe,pois eu vou te pegar e te partir ao meio.

Gwen: Pensa melhor,te prendi com um feitiço tão poderoso,e,...

Kolar então consegue escapar do feitiço e Gwen se teletransporta.Kolar ri e diz que ninguém nunca conseguirá pará-lo.Gwen se encontra com Kevin e diz que eles terão que se preocupar também com Kolar,sendo que Líder o tornou imune aos seus poderes.

Em Galvan Prime Paradoxo conversa com Azmuth:

Paradoxo: Azmuth sei que com o que aconteceu no passado você descartou a Ascalon,mas você deve ter colocado algum tipo de rastreador nela para que se algum dia você precisasse dela você saberia onde ela está.

Azmuth: Sim,você está certo viajante,mas você não gostará do local onde ela foi parar...

Na Terra,Paradoxo fica sem dar sinal por alguns dias,e,Gwen e Kevin decidem retomar as buscas por Ben,mas se comprometendo a não ficarem obsessivos.Eles conseguem uma pista,não tão agradável,mas uma pista.Ben ainda está nesta Galáxia,Gwen consegue senti-lo,mas ninguém viu ele.

Paradoxo finalmente retorna a Terra e se encontra com Gwen e Kevin,eles conversam:

Gwen: Nós sabemos que Ben ainda está nessa Galáxia,menos mal.E você o que sabe da Ascalon ?

Paradoxo: Vocês não vão gostar,bem,a Ascalon está com Líder dos Supremos.

Kevin: Mas como ? Que m****,então,a única maneira de matarmos esse inimigo superpoderoso antes que ele absorva os poderes de um Sapien Celestial para ficar mais poderoso é pegar uma espada que está com ele,ah,e olha que bom,Ben que poderia se transformar no Alien X e acabar com esse vilãozinho,está preso também com o ele.

Gwen: Calma Kevin !

Kevin: Calma oquê ? Nós vamos morrer !

personagens

  1. Gwen Tennyson
  2. Kevin Levin
  3. Professor Paradoxo
  4. Azmuth

vilões

  1. Líder dos Supremos
  2. Kolar

Aliens usados

  1. Alien X (Mencionado).