FANDOM

Briga de Múmia
BM2
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Briga de Múmia
Temporada 3
Número do Episódio 42
Episódio Anterior [[O Retorno de Aggregor]]
Episódio Seguinte [[A Vingança de Aggregor]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Múmia liberta Fantasmatico e Lobisomem.Fanstamatico,planeja uma vingança contra Ben Tennyson,eles primeiro vão a Anur Phaetos,onde Fantasmatico,fica mais poderoso.Na Terra Ben e Kevin,estão treinando.Ben vira Enormossauro e joga Kevin para longe.

Kevin finge estar machucado,e quando Ben vai ver como ele esta,Kevin o acerta com varios golpes.Ben o acerta com um soco,e ele fica preso no chão.Kevin diz que ele esta muito bem,e ele o ajuda a sair.Ben volta ao normal e eles vão ate a casa de Gwen.

Enquanto estão lá,são atacados por Lobisomem,Ben vira Diabrete(sem querer pois queria Fogo Fátuo),ele destroi a televisão da casa de Gwen,e constroi uma arma,ele a ativa e deixa Lobisomem paralisado.Lili,mãe de Gwen fica furiosa ao ver o que eles fizeram em sua casa e faz eles arrumarem.

Ben vira XLR8 e rapidamente arruma tudo.Ben e Kevin vão para a casa de Ben,assistir Lutadores de Sumô.Mas nesta temporada Ben não esta gostando muito,então vira Arraia-à-Jato,e deixa Kevin sozinho na sua casa.Enquanto voava e atingido por um raio,que Fantasmatico mandou.

Eles lutam,ben vira Artrópode e consegue prende-lo.Ele pergunta qual e o plano dele desta vez,e Fantasmatico responde que não e dele e sim do Mestre,Ben pergunta quem e o mestre dele,quando Mumia aparece.Ben tenta lutar mas Mumia esta muito mais poderosa.

Ben então vira Snare-Oh eles lutam,Ben o prende mas ele se solta e o manda para longe.Ben o acerta com varios golpes,mas ele esta muito mais forte.Ele pergunta se este é o Líder dele,mas fantasmatico diz que não.Quando ben percebe que eles estão sendo controlados.

Ele consegue derrotar Mumia,mas Lobisomem e Fantasmatico se soltam.Gwen e Kevin aparecem,e eles lutam,Gwen faz o feitiço Tu-bo.Ben os derrota,e os deixa enrolados em suas ataduras.Eles são levados para o QG dos Encanadores no espaço.Mas logo Aggregor os libertam.

personagens

aliens usados

  1. Enormossauro
  2. Diabrete
  3. XLR8
  4. Arraia-à-Jato
  5. Artrópode
  6. Snare-Oh

vilões