Advertisement
Cabeça de Sapo

Omniverse

258px-Htyjkjuyt4r3fdvrthju6y5t4r.png
Informações Gerais
Espécie Galvaniano
Planeta Natal Galvan Mark II
Corpo Humanóide Pequeno
Poderes e Habilidades
Habilidades Inteligência aprimorada e visão aprimorada

Super Agilidade
Gruda nas Paredes entrar em espaços pequenos

Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Cabeça de Sapo é um Galvaniano do planeta Galvan Mark II. É um dos alienígenas de Ben 23.É a versão alternativa do Massa Cinzenta.

Aparência

Está na versão de 11 anos com roupa azul e olhos claros.

Poderes e Habilidades

Super inteligência

Tem uma inteligência altamente superior à de quase qualquer alien, tendo conhecimento de qualquer matéria em nível avançado. Se ele estiver perto de alguns equipamentos ele pode construir máquinas e por ora fala com grafia avançada como a de Artrópode. Ele pode controlar outros seres sendo orgânicos ou máquinas, encontrando um ponto essencial.

Pequeno tamanho

Ele é pequeno e mesmo assim pode entrar em pequenos espaços. Ele também tem algumas vantagens de animais pequenos, como resistir a grandes quedas, graças a sua massa baixa, pode respirar bastante tempo embaixo da água e nada muito bem. Graças ao seu tamanho ele fica difícil de ser pego pelo inimigo, e também é muito ágil.

Sentidos aguçados

Ele revelou ter super-visão. Provavelmente mais de seus sentidos são aguçados.

Fraquezas

Tem uma série de desvantagens. A começar óbviamente por seu tamanho, que o torna fraco e pouco resistente. Apesar de ser rápido para seu tamanho, sua velocidade não ajuda a despistar inimigos graças ao seu pequeno porte. As desvantagens relacionadas ao tamanho de Massa Cinzenta são exploradas em quase todas as suas aparições. Outra desvantagem dele é que às vezes ele não entende o que ele mesmo fala, o que significa que a inteligência de Cabeça de Sapo tem "vida própria", diferentemente do Artrópode.

Aparições

Desconhecido

Advertisement