Advertisement
Bloqueado por Preocaução
Ben Debut in OJ2
Informação Geral
Estréia 22/07/13
Série Omnimon: Aventuras na Ilha Pyros
Detalhes
Originalmente Albe-X
Temporada Aventuras na Ilha Pyros
Número do Episódio 1
Número Geral 22
Episódio Anterior [[Nossa Unica Esperança! (Parte 2)]]
Episódio Seguinte [[Salvando Ester!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de Omnimon: Aventuras na Ilha Pyros. Vigésimo segundo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa na primeira Ilha Pyros, na cidade do fogo. Ben como Astrodacytl, Rook na Proto-TRUK, e Gwen levando Kevin em uma escada de mana. Um esotérico aparece na frente de Ben, então o chuta. Rook atira no esotérico, Gwen lança uma rajada de mana que segura o esotérico. Kevin absorve uma pedra de magma, e então começa a atacar o esotérico. Ben se destransforma, mas lembra que ainda não está voando em terra-firme. Ben então cai em um mar, mas sai de lá como Feedback. Feedback lança eletricidade no esotérico, o derrotando. Rook localiza vários outros esotéricos por trás de teleportes, um esotérico segura Rook e o joga pela janela. Rook muda pro modo corda elétrica e se segura no Proto-TRUK. Rook se transforma em Tetramando e vai até a Proto-TRUK, jogando o esotérico pela janela e segurando-o com a Proto-Arma no modo corda elétrica. Gwen voa até o Proto-TRUK, e encontra uma onda de esotéricos armados. Ben como Astrodacytl aparece ali, junto de Kevin que pulou bem alto. Alien X aparece na frente de Ben, e Albedo surge. Albedo DNAliza Alien X, e o obriga a entrar em seu Nega-Pokétrix. Albedo começa a socar Ben, Ben se transforma em Feedback e começa a sugar os poderes de seu Nega-Pokétrix. Ben se transforma em Calafrio e congela Albedo com todo poder de seu Nega-Pokétrix. Albedo se transforma em Chama e queima o gelo, Chama se transforma em Gravattack e joga Ben na parede. Ben se transforma na forma normal, e Gwen atira rajadas de mana. Albedo tenta se transformar em Alien X, mas Kevin ataca o braço de Albedo, o impedindo. Rook atira em Albedo, o prendendo. Ben lembra de Ester ter sumido, e leva Albedo para uma sala. Onde obrigaria-o a falar sobre onde Ester está.

Grandes Eventos[]

  • Albedo obtém o Alien X, porém, não consegue utiliza-lo.
  • Ben, Rook, Gwen e Kevin então descobriram sobre Ester.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Ester (flashback e mencionada)

Vilões[]

  • Esotéricos
  • Albedo

Omnimons[]

  • Astrodacytl (Ben)
  • Feedback (Ben)
  • Tetramando (Rook)
  • Feedback (Ben)
  • Calafrio (Ben)
  • Chama (Albedo)
  • Gravattack (Albedo)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Nossa Unica Esperança! (Parte 2) Salvando Ester!
Advertisement