Advertisement
Blood

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Minecraftia
Idade 12
Afiliações Família Destruction
Ocupação(ões) Destruidor de Monstros
Poderes e Habilidades
Equipamento Espada de Quartzo

Blasters

Relações
Apelidos Destrood

Demolição Jr.

Linhas Temporais
Alternativas
Sweet (2013A)

??? (2013B)

Detalhes
Primeira Aparição Blood, o jogador furioso
Galeria de Imagens

Blood "Destrood" Demolidor Jr. (de 2013), é um amigo de Mlast que adora destruir monstros.

História[]

2012 - Dezembro[]

Blood, iniciou sua vida no Minecraft, e descobriu como é por lá, mas após anos de toleração de monstros matando-o várias vezes, se irritou e começou a matar todos monstros que achava. Nem os que ele via, eram pegos por ele.

2013 - Junho[]

Blood conheceu Flast que estava em uma armadilha de jogadores nativos, Blood ajudou MT, e revelou ter uma espada de quartzo pega em 2014, o que confirma que ele foi ao futuro. Blood também ajudou MT a pegar o blaster aquático, que se localizava no fundo do mar, Blood tinha criado uma poção que faria MT ficar respirando no fundo do mar por mais de 7 minutos, antes que MT morre-se afogado, conseguiu fugir. Blood então seguiu em frente para coletar alguns Blasters.

2013A - Setembro[]

Blood retornou em setembro de 2013, porém, o mesmo jogador que criou Mlest e Mlost alterou a realidade novamente. Fazendo mais uma vez, Mlost aparecer, mas Blood na reação da linha do tempo alternativa, tornou-se Sweet, uma versão que odeia a raiva, e é dócil com todos. É revelado que Sweet sofreu bullying de Mlost durante os tempos da escola, o que revela que em uma alternativa realidade, Sweet e Flost estudaram juntos.

2013 - Presente[]

Galeria[]

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.
Advertisement