FANDOM

Blizwolfer Supremo, é um Loboan evoluído da lua Luna Lobo, é um dos aliens supremos usados em Ben 10 Supremo. Ele é a versão suprema de Blitzwolfer.

Blitzwolfer Supremo(B10S)

B10S(Ben) B10S(Albedo)

Blizwolfer Supremo
Informações Gerais
Espécie Loboan evoluído
Planeta Natal Luna Lobo
Corpo Lobo humanóide
Originalmente Ultimate Blitzwolfer
Poderes e Habilidades
Habilidades Uivos ultra-sônicos

Super força

Super velocidade

Super agilidade

Super salto

Sentidos aprimorados

Controlar animais

Mordida poderosa

Garras afiadas

Detalhes
Galeria de Imagens

APARÊNCIa

Possui a pele alaranjada, possui antebraços "gordos" e braços pequenos, possui algo como uma juba, o Omntrix está em seu peito, quando foi usado por Albedo, possuía olhos e omnitrix vermelhos.

PODERES E HABILIDADES

Uivo ultra sônico

Seu uivo sônico, está mais potente e muito mais poderoso, podendo derrotar Frankenstrike facilmente.

Atributos físicos sobre-humanos

Outra melhorada característica é seus atributos, como força que se iguala a de Quatro Braços. Velocidade mesma que XLR8 e menor que Acelerado. Além de ser ágil e fazer saltos quase tão poderosos quanto de Crashhopper.

Sentidos sobre-humanos

Seus sentidos são poderosos, e também muito sensíveis.

Comunicação e controle de animais

Como Cipó Selvagem controla e comunica com plantas, Bltzwolfer Supremo, pode fazer o mesmo com animais.

Mordida e garras

Pode transformar o indivíduo em um Loboan comum e controlá-lo, além de possuir garras poderosas.

FRAQUEZAS

Como em sua forma anterior não consegue controlar seus instintos, também por seus sensíveis instintos, é fraco a fortes barulhos, luz muito forte, fortes cheiros. Seus uivos podem ferir os aliados e não é muito inteligente.

APARIÇÕES

Ben 10 Supremo

O Herói(usado por Albedo).