Advertisement
Ben Tennyson

Ben 23: Omniverse

Ben Tennyson 23
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 17
Afiliações Marcos Tennyson
Ocupação(ões) Herói
Amigos Marcos Tennyson(irmão)
Inimigos Vilões
Poderes e Habilidades
Habilidades Usar o Novo Omnitrix 23
Equipamento Omnitrix 23(Atualizado)
Relações
Parentes Marcos Tennyson(irmão)
Apelidos Ben

Ben 23(Por Bens de outra dimensão)

Linhas Temporais
Alternativas
Ben Tennyson
Detalhes
Voz nos EUA Yuri Lowenthal
Voz no Brasil Charles Emmanuel
Primeira Aparição As coisas só ficam mudando Parte 1
Galeria de Imagens

Ben Tennyson 23 é o personagem principal de Ben 23: Omniverse.

AparÊncia[]

É semelhante á Ben, seu cabelo tem uma franja jogada de lado. Utiliza uma camisa com manga curta de coloração aníl, gravata azul-fosca e um jáleco negro. Diferente do Ben, ele usa uma calça jeans de boca larga e tênis branco de grife. Possui olhos azuis, e uma corrente de ouro com um pingente de Distintivo de Encanador, dourado e azul. Seu Omnitrix também possui características diferentes, sendo igual e com a mesma estrutura do Omnitrix do Ben de 16 Anos, porém feito de ouro com detalhes azuis.

Personalidade[]

Em certo sentido, ele é o mesmo que o Ben de 11 anos, mas sem Vô Max para guiá-lo, esta versão de Ben não aprendeu que nem todos os aliens são maus.

Para preencher o vazio deixado pela morte de Max, Ben esta imerso em fama e fortuna. Ao contrário do Marcos seu irmão aos 16 anos, que tenta não deixar a fama subir à cabeça (como tem custado caro várias vezes), Ben 23 tornou-se confiante, arrogante e irresponsável por causa disso.

Ele também não tem o mesmo senso de certo e errado e não quer usar o Omnitrix para lutar contra o crime ou ajudar outras pessoas em necessidade. Uma peculiaridade é o fato de que ele rotula a maioria de seus alienigenas com nomes difíceis ou muito mau-som.

Depois de conhecer o seu homólogo dimensional, este Ben começa a tornar-se muito mais como ele, ele agora busca o conselho do Azmuth de sua dimensão no lugar do Vô Max, esperando para fazer a sua dimensão apenas harmoniosa como a de Ben normal é.

Ele, a princípio, não gostava de sorvetes, e sim de gyros/burritos, muito parecido com Ben quando tinha 11 anos de idade.

Apariações[]

Ben 23: Omniverse[]

  • Todos os episodios

Cuorisidades[]

  • Antes não sabia qual eram mals e bons.
Advertisement