FANDOM

Ben Tennyson

Ben 10: OmniStar

BenTennyson
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 17
Afiliações Encanadores

Gwen Tennyson Kevin Levin (antes) Rook Blonko Max Tennyson

Ocupação(ões) Herói/Encanador
Amigos Rook

Kevin Gwen

Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relações
Parentes Sandra (mãe)

Carl (Pai) Max (Avô) Verdona (Avó), Gwen (Prima) Frank (Tio).

Apelidos Ben

Ben 10

Linhas Temporais
Alternativas
Ben 10k

Ben 23

Detalhes
Primeira Aparição E Então eram 10
Galeria de Imagens
Ben Tennyson é o personagem principal de todas as séries de Ben 10. É um menino Norte-Americano que encontrou uma peça tecnológica alienígena chamada Omnitrix, que lhe concebe a capacidade de se transformar em 10 criaturas alienígenas (atualmente muito mais). Ben vive grandes aventuras ao lado de seus amigos numa jornada de heroísmo.

PERSONALIDADE

Ben se mostra um garoto arrogante, imaturo, que só pensa em chamar atenção e gosta de fazer piadas, mesmo durante as lutas. Apesar de sua imaturidade dar uma má impressão para algumas pessoas, Ben tem bom coração, é nobre e leal e suas ações são motivadas sobretudo por uma forte e sincera vontade de ajudar e salvar outras pessoas com necessidade. Ele não para por nada para proteger sua família ou alguém em perigo, sejam eles humanos ou alienígenas.

Aparições

Ben 10: OmniStar

  1. Ilha Espectral
  2. Viajantes
  3. Cara ou Coroa?
  4. A Ameaça
  5. Ataquem!

Curiosidades

  • De acordo com seu avô, Max, seu sobrenome é o mesmo de seu tetravô, ou seja, do avô de Max.
  • Seus alienígenas favoritos são Feedback e Enormossauro.
  • Ben é o único personagem que aparece em todos os episódios da franquia, pois ele é o personagem principal.
  • O nome do meio de Ben é Kirby, porém, ele não gosta de usar esse nome, e pede aos seus amigos e familiares que não contem isso.
  • Ben contrai o olho esquerdo sempre quando ele mente.
  • Apesar de não ter conhecimento sobre isso, Ben possui herança anodita dos poderes de Verdona, no caso, 1/4 dele é um anodita, e 3/4 é humano.
  • Ben sofreu com medo de palhaços até mais ou menos os 10 anos, quando precisou superá-los para derrotar Zombozo.
  • Patty Berkinfield foi o primeiro interesse romântico de Ben, porém, seu primeiro beijo na boca em cena foi com Jennifer Nocturne, mas foi confirmado que o primeiro beijo de Ben mesmo foi com Elena, mas seu amor mais profundo foi por Kai Green.
  • Ele é fã da franquia de Lutadores de Sumô, tendo coleções de revistas, cartas e outros objetos.
  • Seus gostos com relação a alimentos contrai seus pais (que gostam de comidas extremamente saudáveis) e seus avós (que gostam de comidas alienígenas).
  • De acordo com ele mesmo, tem medo de pavões.
  • Ben diz que quando fica com medo finge que tudo é uma brincadeira para que quando chegar a hora, ele fazer o que precisa ser feito.
  • Ben possui uma marca de nascença na lombar com o formato do estado de Nova Jersey, EUA.
  • É alérgico à amendoim.