Advertisement
Ben Tennyson

HDH OV UAF SG

BenHDH
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 17 anos
Afiliações Encanadores,

Gwen Tennyson, Kevin Levin, Kevin Levin, Rook Blonko, Max Tennyson, Carl, Sandra.

Ocupação(ões) Herói/Encanador
Amigos Rook,

Kevin, Gwen, Hall.

Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relações
Parentes Sandra (mãe), Carl (Pai), Max (Avô), Verdona (Avó), Gwen (Prima), Frank (Tio).
Apelidos Ben

Ben 10

Linhas Temporais
Alternativas
Ben 10k, Ben 23
Detalhes
Primeira Aparição E Então eram 10
Galeria de Imagens
Tá na hora do herói!

Benjamin Kirby Tennyson (também conhecido como Ben ou Ben 10) é o principal personagem da Franquia Ben 10, ele também é o portador do Omnitrix.

HISTÓRIA[]

Aos 10 anos descobriu um dispositivo alienígena chamado Omnitrix. Este dispositivo dava ao usuário o poder de mudar de forma para se transformar em alienígenas. Poder que Ben usou para salvar o mundo. de uma terrível ameaça de um vilão chamado Vilgax. Ele queria o dispositivo para conquistar todos os planetas do universo e ganhar um poder incrível. Ben o derrotou várias vezes, impediu uma destruição dos Soberanos, enfrentou Aggregor, lutou com Malware, Empunhalou a espada Askalon e derrotou Diagon, esteve cara a cara com o Império Inkurciano, entre outras aventuras. Mas os vilões estavam ficando cada vez mais poderosos, servos se tornaram mestres, fracos ficaram fortes, gênios enlouqueceram. Mas enquanto isso, ele aprendia cada vez mais a controlar o Omnitrix. Em pouco tempo tudo mudou. Perdeu sua identidade secreta, alguns de seus amigos se afastaram, outros vieram.

Aparência[]

Ben 10[]

Na  série original, com 10 anos, Ben tem cabelos castanhos e olhos verdes, veste uma camiseta branca com

Ben11HDH

Ben de 10 Anos em Hora Do Herói

uma faixa preta vertical e também usa tênis branco e preto. O  Omnitrix original ficava em seu pulso.

 Força Alienígena/Supremacia Alienígena[]

Ben15HDH

Ben de 15 Anos em Hora Do Herói

Em  Força Alienígena, com 15/16 anos, seu cabelo e olhos são um pouco atenuados e ele usa uma jaqueta verde com o número 10 em cima sobre uma camiseta preta com calças jeans azuis e tênis estilo All-Star de cano longo. Na série original e em  Força Alienígena, ele tinha o Omnitrix, mas na série  Supremacia Alienígena, ele passa a usar o SuperOmnitrix (outro protótipo do Novo Omnitrix).

Omniverse,Hora Do Herói[]

Em Omniverse, Ben está mais magro, tem os olhos mais claros e seu cabelo xestá mais bagunçado. Ele veste uma camisa preta com faixas verdes e o número 10 branco, no meio. Sua calça é marrom clara e seu tênis é branco e verde. Em alguns episódios, Ben usa uma Jaqueta, com um 10 verde no peito, esse casaco é muito parecido com a Jaqueta de UAF.  Ele continua igual em Hora Do Herói.

Aparições[]

Ben apareceu em todos os episódios já criados até agora na franquia menos em  Ken 10. Para ver detalhes, veja as seguintes listas de episódios e filmes da franquia:

Relacionamentos[]

 Gwen Tennyson []

Sua prima, eles não se davam muito bem durante Ben 10, mas com o passar do tempo foram se tornando mais do que primos, se tornaram grandes amigos.

 Max Tennyson []

Seu avô, que o dá carinho. Durante suas férias de verão sempre estava viajando por aí com ele, e foi assim que conheceu o Omnitrix.

 Kevin Levin []

Ele foi um dos piores inimigos de Ben durante a infância, mas apartir de Força Alienígena eles se tornaram amigos.

 Rook Blonko []

Depois de Gwen ir a faculdade, ele se tornou o novo parceiro de Ben, o ajudando em batalhas, e também um grande amigo do herói.

 Ester[]

Ultimo interesse romântico de Ben, eles se conheceram em Beco do Calor, onde ela ainda era vilã, mas eles se conheceram melhor e se tornaram namorados.

 Hall []

Novo Melhor Amigo de Ben, Hall acabou de se tornar encanador, então Ben tem que ajuda-lo a se adaptar.Hall tem uma grande amizade com Ben, gostando das mesmas coisas e ambos normalmente agem antes de pensar.

CURIOSIDADES[]

  • Seu sobrenome (Tennyson) é uma referência a Ten, dez em inglês.
  • Sofreu com medo de palhaços até os 10 anos, uando teve que encarar Zombozo.
  • Ainda dorme com seu ursinho de pelúcia que se chama Freddy.
  • Adora os lutadores de Sumô, batatas fritas e sorvetes.
  • Tem medo de pavões.
  • Não gosta de voar em alas velocidades, pois fica enjoado.
  • Ben faz aniversário em 06 de dezembro.
  • É alérgico a Amendoim.
  • Odeia a comida de sua mãe.
Personagens Principais
Ben Tennyson Rook Blonko Hall
Ben Tennyson Rook Blonko Hall
Advertisement