Advertisement

Ben 10: Memeverse, é uma versão de Ben 10: Omniverse, com Memes. Baseada na série de Joseph416, da Ben 10 Fan Ficiton EUA. 

Enredo

Depois de Gwen e Kevin foram embora, Ben está animado para se tornar um herói solo, mas o Vovô Max tem outros planos. Ele escala um novo encanador, Rook Peterblonko, para ser o novo parceiro de Ben e ajudá-lo a explorar uma cidade subterrânea, a misteriosa Cidade de Memebaixo. Com um novo Memetrix e 10 novos Memes, Ben terá que enfrentar novamente vilões do passado e também encarar uma nova ameaça: Khyber.Khyber é um meme do espaço e está de olho em sua próxima tirinha: Ben. Ele porta o Menemetrix, um dispositivo criado pelo Dr. Psychomeme por razões desconhecidas (talvez para tentar ser melhor que Azmuth, seu maior inimigo). Khyber tem um mascote que, com o Menemetrix, pode se transformar em 10 predadores que são capazes de derrotar os memes de Ben, e será um desafio muito grande enfrentá-los.Além disso, o novo show trás de volta as aventuras do Ben de 11 anos, ainda com seus atos heroicos e com a ajuda de seu avô Max e sua prima Gwen. O jovem Ben descobre um novo alienígena,Foreverback, que o irá ajudá-lo a enfrentar um novo vilão: Melware. Melware é um Mechamorpho Galvânico que sabe tudo sobre o Memetrix e tem como objetivo destruir Azmuth. Ele é muito poderoso, e promete trazer muitos problemas para o herói.

Personagens
  • Ben Tennyson
  • Rook Peterblonko
  • Max Memesson
  • Gwen Memesson
  • Kevin Peter Levin
Episódios
  • Quanto Mais os Memes Mudam - Parte 1
  • Quanto Mais os Memes Mudam - Parte 2
Galeria

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.
Advertisement