Advertisement

É uma série criada por Leviny. Ben 10 Alien Destruction conta a história de Ben Tennyson com 17 anos, e seus amigos numa grande aventura enfrentando uma espécie alienígena demoníaca chamada Samythan, criaturas poderosas criadas pelos Celestiaissapiens. A Invasão Samythan possui dois arcos em cada temporada. Veja abaixo a lista de episódios e a história de cada temporada.

1ª Temporada[]

Banner2Através de um pedido anônimo na Terra, Gunther, um feiticeiro caçador que vende coisas raras em outras dimensões, aparece para ir pegar os Samythans, mas é claro que nossos heróis, Ben, Gwen e Kevin foram lá para impedir. Mas infelizmente, eles falharam e os Samythans foram libertados, e agora eles estão á solta pela Terra, com fome... Fome de humanos. O líder dos Samythans aparece nas Empresas Dan, onde ele copia o corpo de Dan e assume a empresa para seus planos. Muitas coisas ainda estão por vir nessa guerra onde Ben ainda tenta descobrir mais sobre os Samythans, e o mais importante, como matá-los! A primeira temporada possui 10 episódios. 

Episódios[]

  1. A Volta dos Samythans
  2. A Ceia Humana
  3. Cidade Fantasma
  4. Encrencados

2ª Temporada[]

Banner4 A segunda temporada virá com tudo. Ben já aprendeu muito sobre Samythans, mas agora eles estão mais poderosos, mas não são só eles que Ben precisa se preocupar, muitos monstros estão a solta nessa nova temporada com 15 episódios que irá estrear em 2013.

Episódios[]

  1. Desconhecido (em breve será revelado)
Advertisement